Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack MuAway by Sm0K3

Sm0K3.Crypter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tomen cuidado pode ser KL ou Trojan EnCryptado

Vo baixar e ver dentro da maquina virtual depois volto e edito

aha

Duvido que seja o verdadeiro Sm0k3 da WH

Se for mesmo me fala seu antigo nick na FC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não baixem pq eu baixei hj e meu anti vírus detectou keylogger vip (raro de detectar)ele n abre intencionalmente pq ele fica no processo do pc só vendo oq vc faze e sua senha etc. Meu anti vírus e o microsoft Security pago. Reparando tbm q no vídeo o ícone do hacker n é igual o do q vc baixo

Link para o comentário

nao baixem. é um tipo de spy ware sem virus. Pode ver como ele é burro. Prestem a atenção na video aula. No icone. E tambem quando ele vai escanear. Olha o tamanho do arquivo que escaneia, 132kb o hack cujo ele manda o link é 896 kb é uma coisa doida. Eu executei no meu e saiu abrindo um monde de iexplore.exe ! Ta avisado eiin galera. Espero ter ajudado aii!!! Smok3 tenta denovo otario net-hacker liixooo !!

Link para o comentário

Galera esse filho da puta tá usando minha conta da wc para fazer falsos posts em meu nome, ou seja, se passando por mim falando essas coisas ai, nao sei como ele tá fazendo isso! Não foi eu quem postou isso não, não consegui usar esse hack e não recomendo baixarem!!!

Ele tá falando essas coisas se passando por mim pra vocês acreditarem que funciona e baixarem essa poha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.