Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Aqui :D


hygor9468
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom comesei jogar Maple story (acho que é o global poorq é em ingues :S) e não sei como trocar de classe tipo eu queria ser mecanico + eu falo com o gatinho que ta escrito mecanic e não acontese nada alguem me ajuda pf? :D

aa e tbm já tentei ser mago e não foi :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que estar level 10 para a mudança de classe, algumas classes (como Dual Blade) requerem algumas quest's antes do avanço de classe, eu sugiro que você leia alguns tutoriais sobre maple story (basta procurar no google), o melhor seria que você encontrasse um outro jogador brasileiro in-game para lhe ajudar, não sei se você sabe inglês, porém é bom estudar, pois apenas pelo jogo você conseguiria jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, já até existiu um Maple Story brasileiro, porém a nexon cancelou o contato com a level up games (empresa que disponibilizava o BMS), o jogo realmente não estaja muito ''jogavel'' em minha opnião, existiam muitos hacks, para alguns players como eu (que eram honestos e que não usavam hacks [acho que ai só tinha eu '-']) ficava meio dificil para pegar mesos, lembro que minha conta tinha sido hackeada, porém a level up não fez nada a respeito, o que prova que a incopetencia da mesma contribuiu para o fechamento do BMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.