Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Frag de Hoje!!!]

[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa! Ótimo frag, muito bom mesmo, creio que seja um ótimo jogador, de extremas habilidades, pena que esteja usado PP19 uma arma fácil para se matar.

Enfim, continue assim, um ótimo player sem se beneficiar de hacker/programas ilegais.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frag terrível rs.

Você é um exterminador do combat arms 5 kkkkkkk.

Foi kikado depois , como sempre né.

Mais meus parabéns .[/color]

#Me gusta de Elogios ¬¬'...''WTF???''... Esterminador do CA 1 Extreano Piitutiinha

Link para o comentário

Nossa que moleque lixxo BIG, na boa vc é um lixxo sem noção cara, não tem nem vergonha de ser gabar desse frag ai usando chams affz,fazer oque né algumas pessoas tem tendencia a roubar mesmo ... pra quem esta lendo meu post e dizendo oia que invejoso idiota, eu só falo uma coisa olha pra mira da pp19 está AZULL como isso? .....

uma SS de um cara usando chams para provar que eu estou certo...

SCREEN_3_.jpg

Agora vejamos um honesto de pp19 ...

PP-19_MOD_on_Junk_Flea.png

depois dessa eu só ti faço uma pergunta ... você tem orgulho disso?

Link para o comentário

olhem o ultimo lugar do bravo esse joga mt kkkkkkkkkkkkk

cara vc joga mt

cara eu prefiro 10 vezes fazer 0/20 honestamente do que 31/4 desonestamente pelo menos o cara dos 0/20 adquiriu habilidade e esse BIG adquiriu oque? um pouco de exp um pouco de gp é um log pra tomar um ban kkkkk adogo .....

Link para o comentário

Lol , cara a quanto tempo tu joga você já jogava outro jogo antes do ca ? (Uiii Fodão) !

Cara eu jogo ja a 2 Anos des do final do NA ate ele ser banido do brasil, e esse cara q ta falando q sou hack eu n sou n Esse segundo print e do CANA o do CABR e akela cor mesmo

[center]Minha Mira esta azul n por eu Uzar programas Ilegais n Manow... A minha mira fica assim por conta de um Modin q baixei pra g36e q mudo a mira de todas as armas

[/center]

Link para o comentário

a mira azul por causa de um mod da g36 ? kkkkkkkkkkkkkkkk para de mentir lixxo .....

então vai dizer que esse aqui também baixo o mesmo mod .

SCREEN_3_.jpg

conta outra mane usa chams e vem querê justificar o injustificável NOBB ;

Link para o comentário

a mira azul por causa de um mod da g36 ? kkkkkkkkkkkkkkkk para de mentir lixxo .....[/color]

SCREEN_3_.jpg

#Como é q eu vo saber se o cara baixo o Nao é uma chance de 1/10000 dele ter baixado isso ... provavelmente ele n baixou... Mais eu N Programas ilegais... Admito eu ja usei mais isso fas tempo!!!

a mira azul por causa de um mod da g36 ? kkkkkkkkkkkkkkkk para de mentir lixxo .....[/color]

SCREEN_3_.jpg

#Da uma olhada ai no meu post mais antigo

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1604327-frag-de-hoje.html

E por favor ñ julge as pessoas sem tar do lado pra poder ver a verdade...

Link para o comentário

Ok, vo pegar uma fake minha SM que foi upada com hack e tals, vo pega ela ligar lifetaker/godmode e vo postar aqui na WC que não foi com hack ok?

Deixa de ser noob, da pra ver claramente o chams! LIXO

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.