Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sXe Hack] FuriosSP para sXe 7.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um Hack para sXe 7.8:

 

Modo de uso:

1.Executar FuriousSP.exe

2.Procura o arquivo hl.exe ( este arquivo esta dentro da sua pasta valve)

3.Abra o Counter Strike 1.6

4.Entre em um servidor e divirta-se:D

 

Screens:

sxepremium.jpg

 

topo_down.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

obs: 4shared ja tem scan [Arquivo ta limpo 100% sem virus]

 

Se Gostou AGRADEÇA!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ! Muito Bom!

 

qq esse cheat fas?:confused::confused:

sou novo nesse negocio de cheats pra cs :p:p:p

 

Esse hack ai tem mira automatica para voçe dar headshots se voçe quizer, tem como ver atraves das paredes e muita outras coisas.

 

 

Vlw mano muito bom ja testei aqui e funcionou de boa, to usando patch v26, vlw mesmo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer dizer que é virus,mas ponha scan,pois o scan do 4shared eu não confio

 

tópico sem scan=provavelmente closed

 

Se não confia faça voçê mesmo o scan online e veja que não tem virus, Problema seu se não confia.;)

 

 

Ahhh que bela MENTIRA.

 

O furiousp para sxe mas......sem emulador do sxe? LOL nunca vai funcionar assim com servidor sxe.

 

O mais engraçado é estar escrito "premium" por um cheat que é encontrado de graça desde 2006.

 

O nobão ''novato'' , eim o emulador ja tem aki no forum pra baixar, pra que voçê quer que eu coloco no topico, e o mais engraçado que não sei aonde tu viu escrito premium aki no topico, oq meu nick tem aver com o topico?? ja fez o ensino fundamental amigo?:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEIA AS REGRAS DO FORUM

 

É obrigatório colocar scan.

 

E creio que vc nao entendeu mas vamos la:

todos os cheats que estão postando "para sxe" estão colocando o emulador junto e ensinando como usar ele (apesar que já tem o topico sobre isso), você colocou? NÃO

Então vai ter gente se batendo por "nao estar funcionando com o sxe" só pelo fato de vc não ter dito nada sobre "ah! falta o emulador galera, baixem do outro tópico". Isso é o mais comum de aparecer nos tópicos, por mais que até desenhe como usar, alguem vai fazer errado.

 

Quer ser tratado com respeito, comece a respeitar os outros, noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.