Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers e a trollada total.

Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conversei com ele no msn, perguntei várias coisas sobre os tópicos. Amanhã eu coloco o conteúdo todinho aqui, veja:

Perguntei por quê ele colocas os vídeos aqui, ele respondeu: "Pra ganhar visualizações no meu canal e dar risada da criançada que fica chorando nos tópicos".

Perguntei por quê ele vai parar de fazer vídeos, ele responde: "Voltei a trabalhar e meu parceiro parou de jogar o jogo, talvez eu volte a fazer vídeos novamente".

Perguntei como ele tem sangue frio pra responder os flammes que fazem dele nos tópicos, ele respondeu: "É uma boa forma, você ironiza, se faz de idiota, e o cara fica mais nervoso ainda (deu risada)".

Falei pra ele criar conta no fórum oficial: "Não vou gastar cash pra isso, Web Cheats já ta bom. O tempo que vou ficar parado é suficiente pro Gc todo conhecer meu canal".

Tem mais coisas, ele é um cara bacana, joguei x2 com ele no jogo (com hacker). As contas da guilda são tudo fakes, eu fiz uma conta e em 2 dias consegui deixar level 60 (arme) no canal expert pra usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior do que ele pra mim era os troxa q caia nessa e sempre tavam la respondendo os topicos e sendo feitos de otario ¬¬ hack no gc tem varios, nao só tem ele. porque da tanta bola?

Ele disse que fazia isso de propósito pros caras ficarem fazendo flame nos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.