' Bolt ~ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Apresentação Bom , sei que tem muitos tópicos semelhantes a este , porém esse está com mais mutantes e um herói , por causa da att. Spop DISPONIBILIDADE Loja do Jogo DESCRIÇÃO SPOP é um grupo secreto de operações especiais formado para o combate de terrorismo e outras ameaças. O grupo é famoso pela sua agilidade no combate ao crime. O grupo também é conhecido pelas suas. Swat DISPONIBILIDADE Loja do jogo DESCRIÇÃO S.W.A.T. (Sigla em inglês para Armas e Táticas Especiais) foi formada no início da década de 60 numa aliança entre a Polícia de Los Angeles e o FBI. Daryl F. Gates, na época comandante da Polícia de LA, é conhecido por ter fundado a SWAT and desde então deselvolveu o grupo para uma unidade anti-crime de reputação internacional. Sas DISPONIBILIDADE Loja do jogo DESCRIÇÃO A SAS (Sigla em inglês para Serviço Aéreo Especial) é a tropa especial inglesa. Altamente respeitados nas Forças Armadas, os SAS são famosos também pelo seu rigoroso processo de seleção e treinamento de. Omoh DISPONIBILIDADE Loja do jogo DESCRIÇÃO OMOH é a tropa especial da polícia russa. Foi formada em 1987 para o combate de crimes violentos e terrorismo. São também conhecidos por "Boinas Negras" e "Máfia Killers". Smoke DISPONIBILIDADE Loja do jogo DESCRIÇÃO Corrompido e Mutado em laboratórios subterrâneos, Fumaça leva uma mochila mecânica que lhe permite vomitar fumo preto para confundir sua presa Assassin DISPONIBILIDADE Loja do jogo DESCRIÇÃO O mais inteligente dos mutantes, O Assassin criou sua própria tecnologia, como granadas de vento que momentaneamente atordoam os inimigos. Dread DISPONIBILIDADE Loja do jogo DESCRIÇÃO Pesquisas mais aprofundadas foram realizadas para o melhoramente das armas nanotecnológicas dos Titãs dando origem a este terrível instrumento de guerra. Dread é uma criatura extremamente perigosa temida por soldados do mundo todo. Maiden DISPONIBILIDADE Loja do jogo DESCRIÇÃO Fruto de uma bizarra combinação entre arma biológica mutante e a tecnologia de invisilidade da Black List, Maiden elevou a guerra mutante para níveis jamais vistos. Mutant DISPONIBILIDADE Padrão DESCRIÇÃO Criado por um projeto secreto militar americano, Titã é considerado uma arma biológica que utiliza nanotecnologia para alterar a biologia de seus oponentes, sendo assim um organizmo cibernético de alta performance no cambo de batalha. Hero DISPONIBILIDADE Modo herói DESCRIÇÃO Nascido das intensas batalhas entre soldados e mutantes, o Herói chegou para acabar definitivamente com a ameaça mutante. Com a força de 10 soldados e uma super metralhadora lança-granadas, ele é o salvador que estávamos esperando. Créditos Z8 GAMES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Belo tópico bem formatado com prints e etc . Alem de me ajudar muito sendo que eu jogo as vezes em lan houses . Continue assim sempre ajudando membros novos como eu . Obrigado por compartilhar esse ótimo trabalho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslika 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 ótimo tópico com bons conteúdos, esse foi o melhor tópico com esses conteúdos até agora. os outros não estão muito bem explicados então o melhor foi esse. PARABÉNS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bolt ~ 0 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Belo tópico bem formatado com prints e etc . Alem de me ajudar muito sendo que eu jogo as vezes em lan houses . Continue assim sempre ajudando membros novos como eu . Obrigado por compartilhar esse ótimo trabalho . Obrigado meu Boy , estarei sempre melhorando , Obrigado pelos elogios lukas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Otimo Tópico , Para iniciantes' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Bélo tópico bem explicado ira ajuda bastante gente. obrigado por postar Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ āƞƗⓜƗ㋱ ♥ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 cara vlw bem explicadinho tutu fala sobre cada presonagem vlw s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 no crossfire america latina o padrão e o vermenho não o verdre fica a dica mais ficou em legal gostei bastei e ensina um pouco sobre cada presonagem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Muito Bom Cara Gostei desse Tuto de Soldados! Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.077 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Obrigado por mais um conteudo eu ja tinha postado um com os soldados mas o seu está muito mais completo Falta alguns soldados que no site da z8games ainda não foram disponibilizados veja no site do phillipines no CF qq que vc encontra lá outros soldados do CF. Obrigado por compartilhar Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Apesar de não mostrar todos os personagens do Crossfire já é esta ótimo pelo menos todos os personagens do CF AL estão aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Maneiro o tópico. Pena que há um tópico semelhante ao seu na QuickList. Mais a sua intenção foi muito boa, de apresenta os "chars" para os novatos. Boa iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 nossa muito legal, tutorial completo ! Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Ótimo tópico. Com cores, print's, mudança de letra etc. Continue assim que você chora longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Otimo tópico, como disseram no passar do tópico, vai ajudar varios iniciantes no CrossFire, obrigado por compartilhar mano, espero que traga novos conteúdos para o fórum. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bolt ~ 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Otimo tópico, como disseram no passar do tópico, vai ajudar varios iniciantes no CrossFire, obrigado por compartilhar mano, espero que traga novos conteúdos para o fórum. Abraços. Fico feliz que tenha gostado , obrigado mesmo , mas não acha que faltou um agradecer ? rs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitegran 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Velho Os mutantes tão na disponíveis na loja? eu não achei ;s Me ajuda Sou noob comecei ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Belo topico com Oti mas inform ações ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Ottimo Tópico ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Tópico organizado e muito bem formatado. mas falta varios soldados. eu acho que você deve procurar em sites abordando o mesmo assunto , e pegar a descrição do soldado e a imagem , para levar meus agradecimentos. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Otimo tópico, está de parabens. Continue assimq ue você irá longe, Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Conteúdo bem explicado, Com cores, print's , continue assim que você chega longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Muito bom bem organizado obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados