Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Instabilidade No Sevidor Ou Minha Net!!!!!!

CarlosLHP15
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu c.a tá foda um lag do inferno quando vejo já tenho morrido e direto dá um erro fecha o ca e aparece as promoçoes o que pode ser uns jogadores dizem que estão tendo lag mas não de fecha o c.a o que pode??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

O lag pode ser causado pelo o NexoGuard, veja a nota que a LU!G deixou

Informamos que, em virtude de melhorias que estamos realizando nas redes Level Up!, é possível que alguns jogadores possam enfrentar instabilidades momentâneas. Estes procedimentos podem causar, entre outros inconvenientes, a impossibilidade de acessar o jogo.

Os horários com maior potencial de instabilidades são entre as 7h30 e 8h00 e entre as 16h30 e 17h00.

Caso isso aconteça, recomendamos que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Creio que possa ser isso, mas tente visitar os tópico citados acima pelos os membros de como retirar o lag.

Abraços, e é isso que posso lhe ajudar :/

Link para o comentário

• 0

Sim, pode ser sua internet.. ou não..

Pode ser seu computador..

Mais se não for nenhum dos dois.

Irei deixar um tópico com vários utilitários com ótimos conteúdos para você usar e deixar seu PC "Tunado" e que você jogue o Game normalmente.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Até!

Link para o comentário

• 0

Verifique sua conexão com a internet. Veja se seu modem está se conectando normalmente, verifique se a internet está lenta ou com instabilidades frequentes. No Combat Arms, a menor queda de internet pode lhe desconectar do servidor. Quando estamos navegando não notamos isso, apenas o carregamento das páginas que ficam lentos =]. Tente também ligar para o seu provedor de internet, se informe de manutenções ou reclame em relação a velocidade/conexão da sua internet.

Lembrando, tente também refazer o download do jogo, pode haver algum arquivo corrompido.

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.