Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***** Games Perfect World Private Sever

Compartilhar

Posts Recomendados

PQAAAFc9l-qOLavQquBiYBSxHNR4i0NzP5Vcc1ugAsVXIN8Wbpn8mlf6J60ogq69YR4iWSUGtzAnKc4YQuPdNc52onIAm1T1UDzdhodkEJevB-RiU0xkBMxNSqkO.jpg

***** Games Perfect World Dusk 1.4.2

Rates:

-Exp: x5.000

-SP: x200

-Drop: x50

-Gold: x50

Informações:

-Servidor totalmente Dusk

-Area de UP

-Palacio do Crepusculo

-Materiais Dusk e Mold no G-Shop

-Novos voo

-Novas Montarias

-Set nirvana

Inicia:

-Todas as forjas nível 10

-Cultivo Leal

GM’s: Ativos

Site:

http://www.*****games-br.com

Comunidade:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pow webcheats como vou publicar o meu servidor sendo que nem o nome do servidor e nem o site posso colocar ta censurando isso caramba.

PQAAAPFifatPOUgkJCZtgMOTcTybd1lJd51oY0zkLFpPMLsyH_GGf9aJWcD0EbNV9bWQ2JhCaAEUZmxhZT2UN0sYa7wAm1T1UHdLMaXfysz-T1pY5vGrYHLZSc7b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow webcheats como vou publicar o meu servidor sendo que nem o nome do servidor e nem o site posso colocar ta censurando isso caramba.

É só dar espaço ou usar pontos .-.

Acho que o pw N I T R O já foi divulgado aqui :3

Link para o comentário

Cultivo ruim,Servidor ruim É UM PLAGIO BEM MAL FEITO DO PW ELITE RATE MEDIA !

Se eu querer donatar vou na lug,e nunca vou fazer donater em servidor pirata que pode cair,por exemplo o elite

E Além disso é muito hard PW LIXO !

Abrir baus,ir nirvana,se matar e ficar cansado até o ponto de vcs fazer donater este vai ser um bom pw ( Sarcasmo ) Sinceramente não percam seus tempos aqui

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Cultivo ruim,Servidor ruim É UM PLAGIO BEM MAL FEITO DO PW ELITE RATE MEDIA ![/color]

Se eu querer donatar vou na lug,e nunca vou fazer donater em servidor pirata que pode cair,por exemplo o elite

E Além disso é muito hard PW LIXO !

Abrir baus,ir nirvana,se matar e ficar cansado até o ponto de vcs fazer donater este vai ser um bom pw ( Sarcasmo ) Sinceramente não percam seus tempos aqui

é hard ? queria que fosse full golds com set inicial mais foda do jogo ? voce que é fraquinho . pois sou top ea lá ;D

Link para o comentário

Se é Top porque não vai la horas ? Fraquinho? tenho o set dos sabios tudo +7,só jogo em pw private porque eu quero desfrutar o que é ser um Fod4 completamente,e praque voce quer ir aqui nesse lixo? se você é foda de EA la quer ser aqui? kkkk não falo com nubs sinto muito '-'

é hard ? queria que fosse full golds com set inicial mais foda do jogo ? voce que é fraquinho . pois sou top ea lá ;D
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.