sirios8 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome : Poke Demons IP :pokedemons.servegame.com Port : 7171 Versão : 8.54 EXP : 999 Link do Site: (estamos sem site ainda pois n sei fazer :( Horas On : 12h ~ 23H E-mail : [email protected] Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentem pliz,pode ser duvida,dicas ou qualquer coisa,estou aki para ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MapleClerig 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 to baixando tem pokes de qual geração? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirios8 0 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 se eu n me engano é da 1°,2°,3° e 4° geração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MapleClerig 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 aqui n quer entrar eu ja mudei o IP precisa de Hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirios8 0 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 antes precisava mais eu mudei... axo que vo ter que bota hamachi d novo :D Hamachi: Poke Demons senha 123456789 no ip change coloke: 5.246.252.40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ooo Hananana 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Faz 1 Blog cara, da pra vc editar e fazer qualquer coisa, da pra por dominio exemplo o site da Webcheats http://www.webcheats.com.br Mais você tem que pagar para isso. =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirios8 0 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 sei vo ver isso,vo cria um site daki a poko o hamachi topa entam criei + redes: Poke Demons 2 Poke demons 3 " " " " 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados