-0z_ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Boa Noite pessoal. Ontem dia 28/04/2012 Eu upei 2 vezes no CANA e já to pra upa +1 veez. Eu iria postar ontem mas acabei esquecendo D: Sergeant First Class 3rd (SFC³) Sergeant First Class 2rd (SFC²) ──────►Só pra vcs fica de boca caida, Mais de 1.000 XP por sala ;-) Aposto que tem gente que pensou que seria de para e Para , kkkk' Mas foi de Para Para e quase para kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Bom, não entedi muito o tópico. Mas parabéns por ter subido de patente, é muito gostoso quando isso acontece! :) Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 ainda não estou entendendo mais mesmo assim parabéns pelos ups e que venha muitos ainda gogo st ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Cacete mano oO' eu demorei um tempão para upar essas duas. @_@ to jogando a um tempo já na minha acc e sou SM3 ainda @_@ Só que...no BR @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Meus parabéns pela nova patente. Vejo que largou o CABR e migrou para o CANA, rs Estarei fazendo o mesmo nessa semana, Combat Arms BR já deu pra mim. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Parabens, realmente eu pensei que era de T para R para SPC, sauhsuahsua. xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Já joguei com você no BR =D !!! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Parabéns,isso mostra que você é um ótimo jogador. Obrigado por compartilhar,fico grato por minha parte. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Parabéns pelo Up realmente no CANA upar é muito facil o tempinho que joguei , No primeiro dia Cheguei a SC¹ . Enfim Gogo SM xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Eu to arressem SFC 2, porque ultimamente mal joguei CA, e hoje ta Lag o CANA :X E também meus passes terminaram, só domingo que vem receberei os passes 200% EXP. Até lá eu to SM 1 '-' Parabéns pelo UP ae sem pint... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 - Lá é realmente fácil de dar UP mas nada como o evento que eu participei de 500% de EXP já teve um desse na vida? KK' Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Caraca Velho vc Upou MT Rapido!parabens Pelos Up's que venham Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Parabéns pelo up, mas se eu tivesse esses passes também iria upar rapidin. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Eu mal consigo upar uma e você consegue duas no mesmo dia. kkk Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ainda ta noob Upou 3 nessse lvl em 1 dia upei 3 e apesar agora tou quase upando para CSM 5 Me *** quem Quiser no CANA : CheckDesk7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados