Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AiM Funcionando Sem ViruS

Posts Recomendados

PrinT ScreaM = Mira

Page UP = Automatico ou Manual

Page DowN = Troca de Carro

CtrL F12 = Fecha o AiN

Esse é levinho facil de usar, calibrado e naum precisa desativar anti-virus!!!

Abra o AiN usando um No GG de sua preferência, logue no GUNBOUND.

Download >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Kaspesky, a maioria dos aim mesmo o funcional o kaspesky detecta, esse o kaspesky nao detecta vc pode baixa de boa e abrir em sua maquina que naum vai ter problema, ja que o kaspesky e um anti-virus confiável. Pelo menos no meu pc não to tendo probema. Lembrando coloque no modo OLD para ver a linha.

Link para o comentário

Olha la no scan e veja se o GDATA localiza alguma coisa. Na maioria das vezes os bons anti-virus nem deixa vc abrir os arquivos infectados ow quando vc termina de fazer o download o anti-virus ja bloqueia logo. Esse vc pode baixa com o anti-virus de sua confiaça funciando que não vai ter problema. Mas como vc disse e melhor deixa um moderador baixar e testar primeiro.

eu uso esse bypass e so abrir e ativar caso queira que o gameguard volte a funcionar e so desativar.

download >>>

scan>>>

Link para o comentário

SaaaN Bot Season II ta ae o nome. Eu antes de posta esse ain eu testei com os principais anti virus de uso domestico. So postei pq ele realmlente esta funcionado e não e preciso destativar anti-virus. Teste primeiro pra depois sair falando. Esse ain ja foi postado aqui nesse site porém precisava de um istalador, que ao ser clicado duas vezes instalava um virus que criava um arquivo em c:\windows e desabilitava seu firewall. A unica coisa que eu fiz foi apos instalar ir em C:\Documents and Settings\???????\Configurações locais\Temp e extrair somente o ain as dll que vinham junto com ele eu apaguei tudo. Se naum querem baixar naum baixem, mas eu garanto que esta funcionando naum 100% pois o kalsiddon e o logshot esta descalibrado resto ta ok.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.