Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que algumas pessoas jovens japoneses não têm interesse em sexo

Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é nenhum segredo que o Japão está experimentando atualmente um pouco de dificuldade no quarto. No início deste ano, uma pesquisa indicando que um 1/3 rd dos jovens no Japão não têm interesse em sexo ou relacionamentos ganhou as manchetes mundiais. Mesmo mais assustador, o número de pessoas diz-se que o abandono de uma das unidades mais básicas da natureza (que você pode imaginar ter nenhum interesse em alimentos, por exemplo?) Parecem estar a aumentar anualmente.

Isso é importante porque sem um pouco de repovoamento e da paternidade nas cartas, o futuro do Japão parece tão brilhante quanto uma terra árida, cheia de pessoas idosas que precisam cuidar e ninguém por perto para fazer os trabalhos.

A grande questão agora é ... Por que os jovens se afastarem do sexo? Dr. Kunio Kitamura, médico praticante e autor de muitos livros sobre saúde sexual e reprodutiva, entrevistou alguns de seus pacientes e publicado algumas das respostas em seu novo livro "Os Jovens avessos ao Sexo" .

Os tempos de Japão resume as respostas de alguns dos pacientes do sexo masculino abaixo:

"Eu não faço sexo porque eu não posso me casar no final" - devido a não ter um bom trabalho.

"Custa dinheiro para ter sexo" - a compra de anticoncepcionais, ter seu próprio apartamento ou carro, etc

"Meu chefe é uma mulher e isso me fez assexuado."

"Há mais coisas divertidas para fazer."

"Estou muito cansado depois do trabalho e não pode convocar um desejo para o sexo."

94febe1841859353debc1678f32dcd1a1335726331_full.jpg

Um jovem disse que ele tem um impulso sexual, mas que ter sexo com alguém é "muito pouco de um incômodo." Outros afirmam que eles preferem as meninas como personagens de anime ou como bonecas virtuais ao invés da coisa real - os chamados bi-dimensionais noivas. "Pelo menos eles não vão despejá-lo", disse um entrevistado.

Antes de colocar a culpa nos caras demais, tenha em mente que as mulheres também estão caindo fora do jogo de acasalamento bem. Algumas de suas razões incluem:

"Eu acredito no amor puro", um jovem disse, "e é por isso que eu não faço sexo".

"Os homens são sujos e revoltante, então eu ficar longe deles", declarou outro. Ela apontou para um número de suas características suja e revoltante, como "um fio de cabelo que caiu fora e senta-se em seu ombro, e muco olho no canto dos olhos, bigodes e que não crescem de forma simétrica e olha o tipo de luz azul ... e eu não suporto quando eles continuam limpando o suor, e depois eles vão e colocar o lenço sujo em seu bolso! "...

Tudo o que leva a Dr. Kimura jogando as mãos no ar e declarar em seu livro, "Se a aversão dos jovens ao sexo continua a aumentar ao ritmo actual, a situação da taxa de fertilidade do Japão baixa e rápido envelhecimento vai piorar rapidamente. ... A economia japonesa irá perder a sua vitalidade ainda mais que agora. Se isso acontecer, este país pode, eventualmente, morrer em extinção. "

Nós nunca está realmente certo como acabar com esses tipos de paranóicos doomsday-esque histórias, então vamos optar por um sensacionalista puramente QUE SE SEU já é tarde demais?? e espero que não seja verdade.

Fonte: Japan Times

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu não sabia disso no Japão... totalmente diferente daqui do Brasil.

Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas como dito no tópico, o sexo deve existir para reprodução, pelo bem do País.

A notícia foi bem interessante, gosto de coisas relacionadas ao Japão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.