FFELLIPPEE 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Acompanhe os resultados do sistema NexonGuard O NexonGuard trouxe mais tranquilidade para as suas partidas de Combat Arms. Desde a sua ativação há algumas semanas até o momento atual, o novo sistema de segurança já auxiliou no bloqueio ao acesso de mais de 2.900 contas graças ao seu poderoso algoritmo de detecção de programas irregulares. Com isso, procuramos criar um ambiente mais seguro e agradável para que você e os demais jogadores possam se divertir e testar suas habilidades contra todos os outros fãs deste jogo de tiro em primeira pessoa. A fiscalização continuará forte nos servidores! Por isso, é importante que você jogue de maneira correta! Não corra o risco de perder sua conta - lembre-se, o uso de programas irregulares acarreta no bloqueio ao acesso da sua conta de jogo! Equipe Level Up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora sim Level Up! Games, tomando providências cabíveis e certas para o jogo tão jogado, tão idolatrado por seus gráficos, modos de jogos inusitados, mas também, crítica em todo lugar por ser cheio de hackers. Boa LU!G. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Agora creio eu que os chasheados iram voltar ta muito bom mesmo o nexon guard meu amigo tinha no pc um hacker ele nem entro no jogo já foi detectado lu!g ta ficando cada vez melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Vlw por passar. Ficarei de olho. Mais Mesmo assim vejo hackers =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nota 7 Ainda, porque apenas o NexonGuard não ira mudar completamente, tem que implementar o mesmo no HackShield. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Logo eles voltam infelizmente Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Por enquanto eu jogo tranquilamente com meu Clã, em sala pública, espero que continue assim! Pois com isso, consegui deichar minha Taxa K/D em 2.01! :) Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Boa Noticia agora poderei voltar a Socar cash na minha acc como sempre ! Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Boa Noticia agora poderei voltar a Socar cash na minha acc como sempre ! Valeu por compartilhar. xAbraços[/color] :o Manda presente pra eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 a LU!G, Nexon, Estão realmente tomando conta do assunto =D Parabens. xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 A LU!G se superou com a implementação do BlackCiph3r e atualização NexonGuard. Muitos players irão voltar a jogar, com toda certeza. Obrigado por compartilhar. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ainda assim CANA tá muito na frente do CABR. CABR você joga uma partida sem elite tem hack. No CANA a cada 20 que você joga não passa de 3 que vão ter hack. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ainda assim CANA tá muito na frente do CABR. CABR você joga uma partida sem elite tem hack. No CANA a cada 20 que você joga não passa de 3 que vão ter hack. Abrçz Tenho vontade de jogar CANA, mas minha net não aguenta. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Esse Nexon Guard Parece Que Esta Dando Certo,Tomara Que CA Fike limpo Dos hacker's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-_Tulio_-_ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Agora o Jogo Vai Ficar Legal Sem Hacker, Mas Ainda Vejo Gente Usando Infelizmente. Mas Em Breve Espero Que Não Aja Mais Hackers!! Abraços Ae Galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR.MANCHA 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 so informando a vcs que o auto ban ainda n esta 100% ainda passa alguma coisa, mais daqui pro final de maio já estará 100% funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Noticia ótima, mas já já os hackers voltam. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Tomara que daqui pra frente as coisas melhorem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Noticia ótima, mas já já os hackers voltam. Abraçz.[/color][/center] Já já não, já voltaram, eu fui alvo deles hoje. :/ Life Taker. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados