Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Unico Sobrevivente(Bugando EXP/GP)


Hyuzumakiiii
 Compartilhar

Pergunta

Fla Galera Blz!?

 

Então o problema é o seguinte.

Resumidamente,Ontem fiz power level com um amigo(de Semi mesmo),no caso

Usamos o Modo Unico Sobrevivente(Server Bravo),fizemos 50/50 até o fim das rodadas(deu 1k e meio de kills cada - 1.500).

Ao fim delas ganhamos aproximadamente 9k d EXP/GP cada...e os mesmos cairam,

tanto que upei.

 

Mas hj ao fazer o power do mesmo jeito,o mesmo xega no final dando 7/8k de EXP/GP

mas quando volta á sala,simplesmente não cai!!...continuo como a mesma quantidade

de EXP e GP!!...isso no mesmo server que fiz anteriormente(tentei mudar mas tbm nao funfo).

 

Gostaria de saber o que estou fazendo de errado desta vez?,o que tenho que fazer para não bugar?....Empatar todas no final?eu me mato?ele se mata?...COMO!!?

 

vlws galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não cara, é que quanto mais a patente é alta, menos quantidade de EXP você irá ganhar.

 

Mas Então Brother....

No caso não caiu sequer 1 EXP....o.O

 

Estava no mesmo 14.550 d EXP>>>35.000 EXP

Dpois de fazer o power,aparece na tela quanto ganhei de EXP/GP(No caso 5k por exemplo)...Éra pra ir a 19.550..mas Não!

Continua 14.550...¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas Então Brother....

No caso não caiu sequer 1 EXP....o.O

 

Estava no mesmo 14.550 d EXP>>>35.000 EXP

Dpois de fazer o power,aparece na tela quanto ganhei de EXP/GP(No caso 5k por exemplo)...Éra pra ir a 19.550..mas Não!

Continua 14.550...¬¬"

 

Acho que não teve a atualização de seus status ainda, acho que 20:00 vai atualizar :]

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que não teve a atualização de seus status ainda, acho que 20:00 vai atualizar :]

 

Só se for Brother....e torço por isso

Pois é a única resposta que vejo para esse "Bug"

Pois se não,nem era pra eu ter ganho os EXP/GP que ganhei com o mesmo procedimento ontem... =/

Enfim...Obrigado pela Atenção! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto mais patente, mais difícil de upar..

Não diminui nada, conforme quantos você matou, a quantidade de EXP/GP vão vir como se você fosse Recruta.

Só que patente alto, a dificuldade de upar aumenta muito mais, por a patente é alta.

Espero que entenda.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom...

Andei fazendo uma pesquisa aqui na Net,e vi que tem uma determinada meta de Kills,que SE ultrapassa-la o EXP/GP resulta em "Bugar".

Na pesquisa não consegui achar nenhum valor para que o Power Level Funcione....se alguem souber ae,me avisem Por Favor!

 

Vlws! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos se dizer, que a level up , descobriu o ato de power level no modo '' Unico Sobrevivente. '' então não é que bugou, e sim a lug retirou o modo, tente fazer no outro modo. você não acreditou ? jogue junto com seu amigo normal como fosse x1. não daria EXP. a Level Up tirou igual '' Modo Espião. '' por o mesmo motivo que dava mt exp. e jogadores estavão criando muita sala para fazer pwl.

 

ABRÇ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.