StryfeGod 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 areá errada a areá correta seria Off Tópic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumbicha 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 ou indonesiaxd pq aki n da pra coloca nick ? quando eu do enter levo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikom 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 o meu demoro 1 min pra baixar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviogatao123 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 O meu Baixo de Booa so pq da um Erro Pod me Ajudar alguem aki nem deu pra entra kem conseguiu entra me Adciona no Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikom 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 gente nao ta dando pq diz q tem arquivo existente nao tem q apagar o pb br??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denis_Fuzil 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 kkkk , demorou a att pq sua net é ruim cara, aqui baixou em 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsiqueira 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 com ocrai accpf vei eu tinah baixado ele ontem mas nao sei baixar ele e nen faze acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake0333 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 vlw pcero funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poderoso.Q 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ele vem com cash mesmo jura ? vou baixar maiis responde aew .. ou posta uma print ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusfra10 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 eu so tenhio que entra no facebook e boa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Vou estar baixando o PointBlank porem fiquei meio desconfiado pelos os 10k de Cash Mas tambén não custa nada tentar, se vier com a mesma quantia de cash que você mensionou no Tópico venho aqui e te agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poderoso.Q 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Vou estar baixando o PointBlank porem fiquei meio desconfiado pelos os 10k de Cash Mas tambén não custa nada tentar, se vier com a mesma quantia de cash que você mensionou no Tópico venho aqui e te agradeço. ² Olha baixei ... pra jogar precisa disfarçar o IP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValdirBosaJunior 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 *** eu n sie como emtrar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusfra10 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Poderoso.Q me ajuda manw 'D: num to conseguindo arruma esse treco ake D: so fica num retangulo branco D: me ajuda D: PFV ADC aew Msn : [email protected] ajuda D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetadopop 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 10k de cash nada vem com 10 de cash e as armas de gold sao mais cara que num sei que e eu nao consigo compra arma de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMac 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Como conseguiu cash de graça? Passa ae o link :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascavei 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Tópico DESORGANIZADO CARA! Várias pessoas estão pedindo como coloca o Nick e você não Ajuda ,? que porra é essa, não poste coisas que não sabe então, pq até agr não estou conseguindo jogar por causa da porra do Nick, fale logo como que coloka o Nick, ou Closed aqi ! Se conseguir ajudar a gente com isso, leva thx, ou tópico fechado em 24hrs, pq não ajudou ngm até agora ! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewSilvia 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 AE Gente e Area Errada Mais Vamo Ja To Cansado E PB BR SIOW VLW kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x6nurbwill 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Estou baixando , se funfa eu já edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavier316 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Baixano Ja Edito...... Ed. pow nao estou conseguindo baixar esse pb tem como me mandar só o link do pb ? [email protected] vlw manow>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 é meio complicado de colocar o nick , primeiro você tem que mudar sua linguajem do teclado pra russo , ai depois você coloca alguns números e no final coloca uma letra qualquer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KilleR oF PointBlank 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 kk pb indonesia tudo os itens frre gratis kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djvinicius100 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 vc tem q entrar pelo facebook eu chei mais facil porque nao entedi nada do programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatel 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Baixei e estou atualizando ser Pegar eu faço uma VIDEOAULA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tukinhx 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Baixano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados