Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - League of Legends

' Sasuke ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Penso que seria viável a criação de uma área ou até mesmo sub-área destinada ao RPG League of Legends (LoL). -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Game foi um dos alvos principais da Campus Party (é considerado o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo) esse ano e tem ganhado uma proporção imensa (hoje mais de 32.5 milhões de pessoas têm jogado no mundo inteiro). Os número são exponenciais quando em relação ao Brasil. LoL tomou proporções imensas aqui no país (Quem joga LoL sabe como anda ultimamente, todo game que você entra você encontra vários Brs, até mesmo times inteiros), tais acabaram resultando em uma atitude da RIOT Games (Desenvolvedora do game): Eles abriram uma sede em São Paulo e está com prazo previsto para o proximo semestre para a criação de servidores aqui no país. (Artigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

A criação dessa nova área não seria pelo motivo comum que é manter a organização do fórum por conta da imensa quantidade de tópicos que estão sendo criados sobre o game, nesse caso a razão pra que a área fosse criada seria com o proposito de trazer novos membros para o fórum, já que o game é extremamente conhecido aqui no Brasil (tanto quanto alguns que possuem sub-áreas próprias.), membros com outras perspectivas de jogos que não sejam do gênero Combat Arms, nem mesmo Grand Chase.

As estatísticas abaixo são de 4 meses atrás, mas da pra ter noção da proporção que esse game tem tomado com o passar do tempo:

SpUE2.jpg

Enfim, deixo aqui minha sugestão e peço a opinião dos moderadores responsáveis por esse tipo de assunto.

Abraço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apoio.

eu conheço LoL mais não tive a oportunidade de jogar mais ele é bem parecido com dota no qual eu jogo , apoio a sugestão pois LoL e um jogo jogado por muitas pessoas que ja esta pegando fama entre os player de rpg mais acredito que a criação da sub-área seria mais viável pois o jogo ainda não e muito procurado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apoio.

Existe vários hacks / bugs, existe vários membros da web cheats procurando o conteudo e creio que será um grande sucesso na RPG.

Só tem um problema, quando eu joguei não existia muito Brasileiro.

Mas irei passar a sugestão para a administração .

Link para o comentário

Tenho visto esse jogo se destacando bem no fórum, acho que seria viável um espaço na Game Zone.

Eu também vi alguns vídeos de gameplays de LoL, achei o jogo bom, ótimo RPG.

Portanto, sugestão apoiada.

Link para o comentário

Mas é verdade, antigamente poucos Brs jogavam League of Legends, mas o jogo tomou uma proporção imensa aqui no Brasil de verdade. Quase sempre você vai jogar contra times que contenham brasileiros.

Sempre mudando, o game ta caminhando pra um dos melhores RPG.

Pra quem nunca viu LoL, ta ai um videozin manero:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.