Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo video do _-x[X]x-_


[LT]-RocK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito boom .

espero ver mais videos seu

sao otimos

abrçs

 

Estou gravando umas partidas mas estou sem ideia do que fazer no video xD, que tema e tals :P

 

Cara, Belo Video.

Mais Acho Que Ficou Com Muitos efeitos.

Obrigado Por Compartilhar.

Abraços.

 

Tbm achei :P, mas isso vai melhorar com o tempo, estou "aprendendo" a editar ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai qual o Progama Q vc usa Para editar e Gravar seus videos se vc Puder fazer um upload

para q agente baixe eles Muitas pessoas ficaram agradeçidas xD Por favor fassa isso por mim e para mais pessoas

Vai ganhar muitos agradeçimentos a e falando nisso OTIMO VIDEO CURTI PAKAS xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai qual o Progama Q vc usa Para editar e Gravar seus videos se vc Puder fazer um upload

para q agente baixe eles Muitas pessoas ficaram agradeçidas xD Por favor fassa isso por mim e para mais pessoas

Vai ganhar muitos agradeçimentos a e falando nisso OTIMO VIDEO CURTI PAKAS xD![/size][/color][/b]

 

Acabei de postar no meu canal o link dos programas, nao postei aki pq to com preguiça de fazer scam e tals xD, vai la e baixa xD, se quiser inscreva-se no canal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo xD to baixando o Vegas xD pois o q eu tenho -' nao da para eu usar xD

e FRAPS eu ja tenho aki no pc mais nao sei configurar -'

Tipo ele grava mais so alguns segundo nao sei como mudar isso -'[/color][/size][/b]

 

É que seu fraps nao é registrado, baixa o meu q ja esta registrado, ele grava sem parar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-RocK-;6374918']É que seu fraps nao é registrado' date=' baixa o meu q ja esta registrado, ele grava sem parar xD[/color']

 

 

Vlw Mesmo Man vc e foda d+ tem um Fã ja xD me ajudou pakas e ainda Joga muito xD

Logo mais mando os meus videos para vc Vlw xD vo me Inscrever no seu canal Lá

FRANK7S2 xD vlw mesmo Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.