Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 Evento Ensinando & Aprendendo

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Info Zone

#1 Evento Ensinando & Aprendendo

29vp1k.png

- É Com muito orgulho que venho anunciar para vocês o mais novo evento da info zone, Ensinando & Aprendendo. Este evento vem com intuito de reunir os melhores tutoriais da área info zone para que nós possamos ensinar & aprender...

Para participar e muito fácil, crie um tutorial na área info zone e se inscreva no evento seguindo as regras do evento e regras do formulário e aguarde o prazo do cronograma para saber se você foi um dos vencedores, lembrando que vão ser avaliados os tutoriais mais informativos, com boa formatação e originalidade. Boa Sorte a todos.

29vp1k.png

Cronograma

Período das inscrições: 29/04 até 19/05

Período de avaliação: 19/05 até 22/05

Resultado: 23/05

29vp1k.png

Inscrições

Siga a regra do formulário abaixo:

Nick:

Link do Tutorial:

Descrição (opcional):

29vp1k.png

Regras

- Só poderão participar membros com no minimo 50 posts.

- Cada membro só poderá escrever apenas um tutorial.

- O Tutorial deve ser de autoria sua, caso seja constatado que houve cópia total do tópico, o membro será desclassificado sem aviso prévio.

- Caso tenha duvidas em relação ao evento, poste-as no tópico de duvidas do evento.

- O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento, para inscrever seu tópico no evento.

- O tópico participante deve ter sido criado no mês da edição atual do evento, ou seja, apenas tutoriais novos poderão participar.

- Serão válidos apenas tutoriais da área Info Zone, sem exceções.

- A votação será iniciada após o término do périodo de inscrições, como diz o cronograma.

- A votação será feita internamente pôr moderadores da info zone e pelos organizadores, com duração de no máximo 3 dias após sua iniciação.

29vp1k.png

Premiação

- Ao primeiro colocado no evento, 150 post adicionados aos atuais + troféu de primeiro lugar + Set na Fabrica

- Ao segundo colocado no evento, 100 post adicionados aos atuais + troféu de segundo lugar + Avatar Ou Sign na Fabrica

- Ao Terceiro colocado no evento, 75 post adicionados aos atuais + troféu de terceiro lugar

29vp1k.png

Créditos

ChipSkylark - Por criar o evento

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, deixa eu ver se eu entendí... Você criou um tópico sugerindo um evento, ou, criou o evento?

Gostaria de saber quem irá adicionar os posts ao vencedor e quem irá atender os pedidos de avatar/sign, rs.

Sou totalmente a favor de eventos na Info Zone, ainda mais ligados à aprendizagem, era uma das muitas coisas que tinha em mente p/ melhorar a área.

Muito bom ver os membros tomando à frente e criando os eventos, mas... no caso deste que você postou, seria mais correto passar a idéia pro #DTK que é o atual moderador da área, e ele sim criar o evento, o que acha? :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Calma, deixa eu ver se eu entendí... Você criou um tópico sugerindo um evento, ou, criou o evento?

Gostaria de saber quem irá adicionar os posts ao vencedor e quem irá atender os pedidos de avatar/sign, rs.

Sou totalmente a favor de eventos na Info Zone, ainda mais ligados à aprendizagem, era uma das muitas coisas que tinha em mente p/ melhorar a área.

Muito bom ver os membros tomando à frente e criando os eventos, mas... no caso deste que você postou, seria mais correto passar a idéia pro #DTK que é o atual moderador da área, e ele sim criar o evento, o que acha? :)[/font][/color]

Rnata, isso e so uma dica de evento, como voce pode ver, não tem o topico de inscrição nem o tópico de duvidas, mais minha intenção e que esse evento seja aceito por todos e principalmente pelo #DTK, estou esperando o resultado dos moderadores e lembrando, estou criando esse evento com as melhores das intenções !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Bom, eu já havia pensado em um evento desse tipo, só estava vendo se faria ele antes ou depois de um outro evento ^^

Eu apoio o evento, vou falar com a administração para ver quando pode ser feita a realização do evento;

Obrigado pela sugestão do evento, estarei vendo a possível data do dele.

Abraços.

Link para o comentário

"Eu apoio o evento, vou falar com a administração para ver quando pode ser feita a realização do evento;"

Fecho com essas palavras. Caso queira adicionar qualquer coisa ao tópico, contate-me via perfil.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.