Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IDEIA]Desert *******

lucas-ventura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, faz tempo que eu venho jogando de pouco em pouco esse modo conhecido pelo MN... Cheguei a marca de 300 clears hoje :D [306 atualmente] minha meta é 1.000 clears... e 200k de eliminações [to com 166k :D em TNC espero ter 200k ja :D]

...

Bom, se vocês quiser, poderia tar criando salas pra DT... a uns tempos atras, a gente fazia isso, mas a ideia 'morreu' e caiu no esquecimento.

Lados positivos do DT:

-Nao perde KD,

-É engraçado quando se joga com pessoas legais ,

-Upa rapido e ganha GP bom quando se aprende a jogar e passar rapidamente,

-Você aprende a jogar DT... variando um pouco dependendo da pessoa '-'

Lados negativos:

Tem gente que nao gosta.... players WGB odeiam... Mas é legal quando se pega gosto... É um modo que eu aconselho a quem ja ta cansando de morrer pra bugadores [sala SnD], ou morrer pra hacker [randons rooms...] ou levar kick [salas de elite desconhecidos].

Levar kick só se for no MN1 se voce tiver menos de 500 clears... Mas ae é outra historia ja :/

Bom, então, alguem gostaria de participar de salas de DT ? Se tiver gente que concorde, eu ate comece a fazer essas salas... Minha senha, wc. (:

Se concordarem com a ideia, da um joinha e comente algo '-'

Bom, dependendo se for criar as salas, vo dar preferencia ao MN algum dos canais lá, por dar um POUCO mais de EXP...

O nivel de dificuldade vai depender de quem estiver presente na sala. E se a coisa for se desenrolando legal, eu ate faço um video BASICO DO NORMAL pro povo do forum pegar o jeito tb (:

lembrando: sala minha, pessoas que são do forum e pessoas que NÃO são do forum tambem. Apenas pessoas 'sociaveis' (:

Durante a semana posso estar criando as salas de manha/tarde... e finais de semana durante qualquer hora do dia, dependendo do que eu for fazer :D. Se apoiarem a ideia, eu coloco alguns 'adms' pra poderem tar criando as salas durante a noite na minha ausencia '-'.

Se vier falando: ah, eu nao sei jogar DT, nao tenho clear !,

por isso to falando, a ideia principal é ensinar quem nao sabe e se divertir u.u

Dependendo, eu posso tar com minha conta original [Alious] ou minha fake pra aproveitar e upar ela com vcs [Alious147] (:

Vo deixar este topico aqui ate quinta ou sexta feira... Pra ver se rende.

Duvidas ? pergunte.

Sugestoes ? Poste.

Criticas ? Volta pro Bravo 8 porque quem for criticar é os QQ ae que nao vo citar nomes :p.

[video=youtube;5Y53aZjEOBg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em areá errada amigo.

A areá tutoriais serve para compartilhar seu conhecimento sobre o game , formando um tutorial.

No caso a certa seria : Combat Arms Off Topic , lá você poderia organizar sua sala de dt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.