Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sabe um jeito facil de upar com hacker ?

joaoxd1926
 Compartilhar

Pergunta

galera tenho hacker e quero upar rapido muito mesmo ganhar + de 1000 de xp alguem sabe ? meu hacker tem de tudo tem modo zumbi etc eu custumo matar 200 pessoas na partida mas so da 500 xp queria de 1000 pra sima alguem sabe um jeito ? :nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

Dependendo , você pode ir também no EXERCITO SOLO e conseguir bastante KILL , mas sem ser pego , por exemplo : 45 kills e 2 mortes , eu jogava com CHAMS e assim ia aumentando meu KD e ganhando EXP..

shareduck

Link para o comentário

• 0

Vou Sitar alguns métodos que pode fazer

Cabin Fever. & Desert *******.

Alguns Metodos não está funcionando como '' Augumented Skills & Outros. '' este são os mais novos para ganha exp. porque todos hackers estão Caindo na Produção!

Faça o que eu sitei, que você upa de patente em menos de 1 mês, ( se seu patente for grande. )

ABRÇ!

Link para o comentário

• 0

Jogue bastante DT Pro, quando feito da forma certa você o completa rapidamente e indo diversas vezes pode se ganhar muito Gp/EXP.

Caso queira leia: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1565187-tutorial-dt-upando-rapido.html

Caso queira upar rápido, mas rápido mesmo, use o hacker VIP Augmented Skills, porém ele está offline, ou seja, infuncional para CABR. Mas você pode saber mais através deste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1512909-augs-vips-fazendo-pwl-depois-da-att-augs-vips.html#post5942861

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.