XxX-s2-XxX 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 PRIMRIRO/ EXTRAIA O ARQUIVO NO DESKTOP SEGUNDO/ CRIE UMA PASTA DENTRO DA PASTA C.A COM NOME NEXON FDP TERCEIRO/ COPIE A DLL D3D9LL PARA ENTRO DA PASTA NEXON FDP EXECUTE O 3X1 SET UP E FAÇA A INSTALAÇAO DO HACK NA PASTA NEXON FDP PRONTO: JA IRA APARECER UMA JANELA ESPERANDO VC INICIAR O COMBAT ARMS . ANTES DE POR SEU LOGIM, APERTE INSERTE E MARQUE SOMENTE FULL BRIGTH CROOSHAIR NO FOG WALLHACK EM SEGUIDA DESLIQUE O MENU EM INSERT FAÇA SEU LOGIM quando for jogar novamente tem um atalho na area de trabalho do hack VARIOS MAPAS FICAM IMPOSSIVEIS DE SER JOGADOS, POR ISSO ACONSELHO VC USAR O TEXTURE !!! ATENÇAO!!! VA ATÉ A PASTA DO COMBAT ARMS,VA NA PASTA GAME, E ACHE DOIS INCONES CHAMADOS ASIM: TEXTURESCRIPTS.rez TEXTURES.rez EXCLUA ESSES DOIS ICONES OU ARASTE PARA SEU DEKTOP !!!! LEMBRANDO!! DEICHE SEU C.A EM COMPATIBILIDADE WINDOWNS 95 OU CONTRARIO DC !!! AVISO: DEICHE SEU ANTI-VIRUS DESATIVADO QUANDO FOR USAR O HAKER!! ESPERO TER AJUDADO GALERA !!!! VLW link do hacker = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link do scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se funfo me da um up galera !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 ei gente onte eu tava jogando com o harcker 3XI Gaming [uPDATE] e usei o chamms pra ve e nao deu dc jogue uma hora sem dc so q abaixei esse hacker em outro forum so q abaixei esse hacker em outro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-s2-XxX 0 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 esse haker nao da dc !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 vo testa i ja edito aki @edit ta dando DC no login.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-s2-XxX 0 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 mano itaum vc fez alguma coisa erado,ve se naum tem umas coisas na pasta do combat arms chamadas dé Debug.si tiver exclu e reistala o haker !!! todos meus amigos taum usando esse haker inclusive eu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 vo tenta dnv, mas no caso da d3d9.dll eu uso a ki vem no pack ou coloco a da pasta windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-s2-XxX 0 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 é a da pasta do haker !!! si naum funfa tenta a do system 32 !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylinox 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 TODOS!!!! NUM BAIXEM!!!!! ALEM DI NUM FUNFA!! PELO JEITO VC PERDE A ACC I O SEU PC DESLIGA!!! CASO ISSU ACONTESA COM ALGUEM! VAI EM "INICIAR => EXECUTAR => shutdown -a" ta ai o print!!!! aparece a mensagem! " KKK PERDEU A ACC OT&RIO" & = LETRAS COM ACENTOS!! NO CASO Á É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-s2-XxX 0 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Cara nao fala o q vc naum sabe tem mlk q mi agradeceu pelo haker aki.. e vem vc do nada e diz q naum funfa!!! vc q naum soube istala !!! e nessa foto aii nem tem meu haker no desktop !!! pra q eu ia zuar os outros !!!! tiro foto de uma outra coisa só pra mi ferar !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehmm 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK man essa acc que esse cara tiro.. Se for verdade não é nada de mais.e só um arquivo .bat que desliga seu pc dps é só ligar dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 1: up é coisa de orkut 2: esse hack já foi postado em tópicos melhores milhões de vezes 3: nem pra ter uma screensoht do hack em funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegalDoido 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Aew funfa sim joguei muitas partidas e nem deu DC.Valeu tem meu agradecimento. Flw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 primo funfo aqui ganho o meu agradecimento e coloca os credito ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdc157 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 ta dando DC antes de Logar NEN ta FUNFANDO tem outro Método Tambem não ta FUNFANDO com a d3d9.dll da pasta C:/WINDOWS/system32 tambem nen daa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados