Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sortachams

zaplly
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal infelizmente ,esse já esta patchd também não consigo mais entrar ,esperaremos por outro

e de novo esse cara ......ederlegit ban nele .....como se ele não enganasse a nexon entrando com o your freedom ........afffff que pivetada.......sabe o que é pior eu olhei em outro post e ele escreveu a mesma coisa ..........e se eu encher meu pc de virus ...fod...-se é meu...se não der mais jeito compro outro.........seu moleque besta fica falando de trabalhar e fica coçando o saco o dia inteiro infernizando a vida dos outros........kkkkkkkkkkkkkk e vem falar de quando eu crescer vou ser bandido ....kkkkkkkkkkkkkkk o pior que ja tenho 29 anos tenho um filho de 13 huahuahuauauhau....ainda bem que só vou virar bandido quando eu crescer....kkkkkkkk ]]_ [{/]} ]]_........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal infelizmente ,esse já esta patchd também não consigo mais entrar ,esperaremos por outro

e de novo esse cara ......fight84 ban nele .....como se ele não enganasse a nexon entrando com o your freedom ........afffff que pivetada.......sabe o que é pior eu olhei em outro post e ele escreveu a mesma coisa ..........e se eu encher meu pc de virus ...fod...-se é meu...se não der mais jeito compro outro.........seu moleque besta fica falando de trabalhar e fica coçando o saco o dia inteiro infernizando a vida dos outros........kkkkkkkkkkkkkk e vem falar de quando eu crescer vou ser bandido ....kkkkkkkkkkkkkkk o pior que ja tenho 29 anos tenho um filho de 13 huahuahuauauhau....ainda bem que só vou virar bandido quando eu crescer....kkkkkkkk ]]_ [{/]} ]]_........

Não acredito que eu estou lendo isso. Sinceramente nao acredito. Vc tem 29 anos e um filho de 13 anos e usa hacks???

MeuDeusDoCeu!

O mundo realmente está perdido. Eu tenho 33 anos. Não sou nenhum muleke não e estou morrendo de pena do seu filho. Sim, pq com um pai como vc o futuro desse muleque é febem na certa. É por causa de gente como vc existir que esse Brasil está desse jeito. Nem escrever vc sabe. Pense nisso seu noob!

e só pra constar eu nao uso o YF pra entrar no CA pq eu sempre comprei NX. E mesmo que eu usasse vc deveria saber(na verdade estou pedindo demais pra alguem com a sua mentalidade) que usar o YF não é ilegal. Além de tudo ainda é burro!

Link para o comentário

olha como vc é noob......tem 33 anos e fica parecendo um mulek chorão pq outros usam hack vai trabalhar seu bosta , e outra se vc não sabe ,,ou seu tempo acabou ou vai acabar pois quem mora na america latina tinha até ....é mesmo até outubro ....ai quero ver como vc vai jogar seu troxa vc acha que eu estou ligando pra essa bosta de jogo eu tenho mais o que fazer seu otario favelado ,,,,vai arrumar emprego ...plantar uma arvore .......o quem sabe ler um livro .....é um jogo troxa ...o mundo é dos espertos fica ai com sua bondade e deixa os politicos enfiar a mandioca no seu cu troxa...

moderadores ban nesse cara....pelo amor.....depois eu so criança.......sabe qual seu problema ....falta de mulher ou de dar a bunda uahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuauahua 100% HACKS.........da seu nick pra eu te pegar a noite chorão ...vo sem nada só de pistola ...ai aproveito e enfio no seu rabo....ahhhhh fala pra sua mãe que deixei o dinheiro dentro da gaveta dela....e diz também que ta carinho hein......uhauhauhauhuahuahuhauhauhau chorão............

Link para o comentário

+ Gente eu estou conseguindo usar esse hacker ainda... eu so faço isso olha

1-Abro YF e proxycap vo no c.a logo na minha conta

2- finalizo o processo do YF e ProxycaP e do Engine e abro o valkyra aperto em auto inject ai ira aparecer

waiting proces...

3- ai eu vo no programa do c.a executo ele e aperto Game start

4- vai aparecer no valkyra Injected SortaChams.dll e Injected valkyrie.dll dizendo que ja esta injetado

5- Ira aparecer o hackershild Pro carregando ai no cantinho

6- quando o HackerShild Pro aparecer vc da ctrl+alt+delete e vc vai em processo finaliza o Valkyrei antes do C.A abrir na tela do loguin e nao vai toma dc

pelomenos aki nao esta tomando dc e estou conseguindo usar ate agora nas partidas...

Se nao conseguirem me aviisa =(

Link para o comentário

olha como vc é noob......tem 33 anos e fica parecendo um mulek chorão pq outros usam hack vai trabalhar seu bosta , e outra se vc não sabe ,,ou seu tempo acabou ou vai acabar pois quem mora na america latina tinha até ....é mesmo até outubro ....ai quero ver como vc vai jogar seu troxa vc acha que eu estou ligando pra essa bosta de jogo eu tenho mais o que fazer seu otario favelado ,,,,vai arrumar emprego ...plantar uma arvore .......o quem sabe ler um livro .....é um jogo troxa ...o mundo é dos espertos fica ai com sua bondade e deixa os politicos enfiar a mandioca no seu cu troxa...

moderadores ban nesse cara....pelo amor.....depois eu so criança.......sabe qual seu problema ....falta de mulher ou de dar a bunda uahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuauahua 100% HACKS.........da seu nick pra eu te pegar a noite chorão ...vo sem nada só de pistola ...ai aproveito e enfio no seu rabo....ahhhhh fala pra sua mãe que deixei o dinheiro dentro da gaveta dela....e diz também que ta carinho hein......uhauhauhauhuahuahuhauhauhau chorão............

kkkkkk

ficou nervosinha a mocinha.

Mas fica tranquilo que eu não vou descer ao seu nível não. meu recado ja foi dado.

Seu lixo!

kkkk

Nunca vai ser ninguem na vida!

Link para o comentário

kkkkkk

ficou nervosinha a mocinha.

Mas fica tranquilo que eu não vou descer ao seu nível não. meu recado ja foi dado.

Seu lixo!

kkkk

Nunca vai ser ninguem na vida!

coitado ja falei no dia que vc conseguir chegar onde cheguei vc vem falar comigo,,,,,eu sou empresario tenho minha própria empresa......de ferramentaria,,,.......seu troxa ...no dia que vc conseguir ser alguem na vida vc fala comigo ban nesse cara noob chorão,,e se vc chegar no meu nivel vc não vai se rebaixar vai é subir ........troxa ...sem mais não vou ficar perdendo meu tempo com pessoas que acham mais importante um simples jogo,, de tirinho........kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

81828314.jpg%5Bimg%5DSe eu conseguii coloca print aki talves ajude vc

92015016.jpg%5Bimg%5D81828314.jpgEdiit~~

Ta akii o link dos Print que tirei agorinha.

talves ajude vc e tbm pramim prova que nao estou mentindo^^

Antes de fazer isso vcs precisa faze aquele Processo com o YF e o Proxy ai dps e so faze oq ta ai no site da foto...tirei agora essa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esta na ordem de como se fas...

Vlw ae!! tomara que isso ajude

54652604.jpg%5Bimg%5D

Link para o comentário

o meu da dc na hora q abro o jogo.

ajuda ae !

Poow kara ve oq eu falei ai ensima ki vc consegue..

ai tbm tava dando dc + consegui da um jeito de nao dar!!

quando vc finaliza o processo do yf e o poxycap vc abre o hacker aperta auto inject ai vc vai no c.a abre ele aperta start game e fexa o hacker e pronto!

Link para o comentário

O meu ainda fecha em uma partida..

Você usa qual sistema operacional ??

Windows xp ? vista?

Qual sua compatibilidade?

Meu windowns e o xp....

quando eu baixei o hacker eu nao mexi com compartibilidade so abri botei os dll e pronto!

e funcionou ai teve esse problema do dc na partida ai eu fis isso fexei ele antes de abrir o c.a no loguin...

o problema do dc loguin e o mesmo so vc fexa ele e pronto

Link para o comentário

coitado ja falei no dia que vc conseguir chegar onde cheguei vc vem falar comigo,,,,,eu sou empresario tenho minha própria empresa......de ferramentaria,,,.......seu troxa ...no dia que vc conseguir ser alguem na vida vc fala comigo ban nesse cara noob chorão,,e se vc chegar no meu nivel vc não vai se rebaixar vai é subir ........troxa ...sem mais não vou ficar perdendo meu tempo com pessoas que acham mais importante um simples jogo,, de tirinho........kkkkkkkkkkkk

kkkkk

E eu ja te falei por MP que minha secretária deve ganhar mais que vc. Sim, pq com essa mente de passarinho que vc tem va nao deve passar de um auxiliar de alguma coisa. E alguma coisa simples, pq vc nao é muito inteligente. Percebe-se claramente isso.

E eu nao sou chorão não. Tenho minha conta, sou um jogador legítimo. Meu KD é bom e meu clan está jogando a WOGL e se dando bem. Diferente mente de vc que, como na vida, foi um fracassado no jogo e decidiu "passar a perna" nos outros sendo desonesto. Mas te digo uma coisa: a primeira pessoa que vc "passou a perna" foi vc mesmo. Sim pq vc provou a si mesmo que é um INCOMPETENTE. Resumindo, vc é um lixo. A escória da humanidade. mas uma vez eu repito: MORRO DE PENA DE TEU FILHO PELO PAI MEDÍOCRE, DESONESTO E FRACASSADO QUE VC É.

bjus me liga.

Otário

Link para o comentário

me ajuda ai esse hack da DC quando eu chego na tela de login

Olha eu faço assim, abro o hack normal, mais ai quandu o hack shild termina de carrega eu fecho o hacker, mais tem q ser bem rapido, ou tb se vc ver q o hacker injeto pode fechar ele antes q o jogo abra!

Não adianta, vc é tão burro e noob que nem um hack consegue usar. Noob

Cara pra que falar assim??

acho q o forum existe pra ajudar uns aos outros né?

O cara so quer ajuda, vc deve ser daqueles que só sabem usar os hacks, mais nunca ajuda ninguem.

Se vc não tem educação pelos outros, fica na tua cara.

Link para o comentário

Olha eu faço assim, abro o hack normal, mais ai quandu o hack shild termina de carrega eu fecho o hacker, mais tem q ser bem rapido, ou tb se vc ver q o hacker injeto pode fechar ele antes q o jogo abra!

Cara pra que falar assim??

acho q o forum existe pra ajudar uns aos outros né?

O cara so quer ajuda, vc deve ser daqueles que só sabem usar os hacks, mais nunca ajuda ninguem.

Se vc não tem educação pelos outros, fica na tua cara.

Acho que vc nao está me entendendo. Eu entro nesse site só pra recolher informações sobre hackerzinhos de merda como vc(Rômulo Antoniazi) e depois reportar. Seu noob!

Nunca usei hackers pq nunca precisei disso. Sou o número 844 no ranking honestamente. Coisa que vc nunca vai ser pq ja deve ter tomado uns 5 bans. Vc é um incompetente, impcapaz e medíocre. Se continuar assim vai acabar virando um ladrãozinho qq.

[]'s newbie

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.