Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Continuação] Assalto a banco na minha cidade

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assalto a banco com reféns choca pequena cidade do Norte do RS

U7G2R.jpg

O asfalto ainda não chegou a nenhuma rua de Vanini, no norte do Estado. Mas a violência, sim. Mais precisamente às 10h25min desta sexta-feira. Três homens armados com espingardas calibre 12 e um revólver calibre 22 destruíram a tiros a porta de vidro da agência do Sicredi no centro da cidade. Roubaram dinheiro e sequestraram duas reféns. Elas foram libertadas menos de dez minutos depois. Os ladrões fugiram livres. A comunidade ficou presa no medo.

Janaína Antunes, 25 anos, arrumava as prateleiras do minimercado ao lado do banco quando ouviu dois tiros. Espiou pelo vidro e avistou um Gol vermelho de portas abertas no meio da Rua General Osório. Mas a curiosidade foi vencida instantes depois por mais três disparos. Correu em direção aos fundos à espera do silêncio. Vieram gritos e o carro arrancou em alta velocidade. Sentiu medo, muito medo. Só saberia depois que a ousadia era tamanha.

Testemunhas contam que havia cerca de dez pessoas na agência. Umas no caixa, outras em atendimento. De repente, dois tiros de espingarda calibre 12 abriram caminho na porta de vidro. Entraram três homens. Dois estavam encapuzados e armados. Usavam luvas. O outro estava com as mãos ao alto e cara limpa. Era um refém, descobriu-se depois. Foram seis disparos dentro do banco e a ordem: não reagir e entregar todo o dinheiro.

Alguns deitaram no chão, outros se esconderam embaixo da mesa. Em vão. Enquanto um dos ladrões controlava a situação, outro encheu pelo menos duas sacolas de dinheiro. Foram no máximo três minutos de angústia até a saída. Na fuga, duas mulheres foram levadas como reféns. Uma era funcionária do banco. A outra, funcionária pública municipal. Forçadas a sentar no banco traseiro do carro, não reagiram. O Gol arrancou. Ninguém se feriu.

Cerca de cinco minutos depois, as duas mulheres foram soltas na localidade de Nossa Senhora da Saúde. Voltaram correndo para pedir ajuda. Os assaltantes abandonariam o veículo a poucos quilômetros de distância. Teriam entrado na mata e desaparecido. O carro só foi encontrado à tarde, sem vestígios. Na agência, restaram várias cápsulas de calibre 22 e calibre 12. E um boné preto imerso em vidros estilhaçados na porta do banco.

Final

Os assaltantes passaram em frente da casa da minha vó em alta velocidade, na casa depois da minha vó, pararam, invadiram a casa e pediram informações sobre a estrada, se perderam, e estavam desde ontem no meio do mato, com a polícia em volta.

Hoje, veio a notícia de que, os assaltantes roubaram um carro no asfalto e fugiram em direção da cidade de Nova Bassano, onde foram pegos pela polícia.

Não é certo que foram pegos, mas aqui na cidade está o boato que sim...

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manha aqui onde eu moro eu fui na Padaria busca pao e me deparei com um Corpo no Chao

na rua da padaria ai eu perguntei oque tinha acontecido com o atendente la da Padaria o cara falo

que 3 bandido foi assalta uma casa em frente a padaria ai na hora que eles tavam indo embora um dos bandido

cai no Chao e começo a te Convulsao\Overdose ai e o Outro que tava dirigindo o carro na hora de da re pra sai da garagem da casa Passo com a roda

em cima da Barriga do outro que tava no chao...

Ainda bem que o Corpo tava com aquele papel aluminio em cima

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Hoje de manha aqui onde eu moro eu fui na Padaria busca pao e me deparei com um Corpo no Chao

na rua da padaria ai eu perguntei oque tinha acontecido com o atendente la da Padaria o cara falo

que 3 bandido foi assalta uma casa em frente a padaria ai na hora que eles tavam indo embora um dos bandido

cai no Chao e começo a te Convulsao\Overdose ai e o Outro que tava dirigindo o carro na hora de da re pra sai da garagem da casa Passo com a roda

em cima da Barriga do outro que tava no chao...

Ainda bem que o Corpo tava com aquele papel aluminio em cima

Masoq/

@ Tópico

Já fui assaltado e sei como é !

Acho que sua vó deve estar muito desesperada ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.