Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] - Suporte Grand Chase

Esse Tópico Merece Fixo  

1. 1. Esse Tópico Merece Fixo

• Sim :D
      0
    • Não :'-(
      0

Posts Recomendados

Eae Galera tudo bem com vocês, hoje eu vim trazer exatamente tudo oque tem na Guia do Jogo Grand Chase

Antes de Começar gostaria que algum moderador fechasse meu tópico de Guilda, pois aqui vai falar

Vamos Começar!

ÍNDICE

1. Suporte - Perguntas, Suportes - Perguntas 2
  2. Central de Suporte
  3. Política de Privacidade
  4. Regras de Conduta
  5. Tabela de Punições
  6. Lista de Punidos
  7. Download do Jogo

1. Suporte - Perguntas

Aqui você encontra uma seleção das perguntas com maior incidência na central de atendimento ao consumidor da LevelUp!

Se a resposta para a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nossa Central de Suporte. É simples, fácil e rápido.

1. O que é CASH?

2. Quais as vantagens de se comprar com CASH?

3. Posso trocar CASH por dinheiro?

4. Posso vender um item comprado com CASH?

5. É possível transferir itens ou CASH entre contas de jogo?

6. Posso presentear meu amigo?

7. As promoções são cumulativas?

8. Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

9. Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo?

10. Qual o prazo de recebimento de meu CASH bonificado?

11. O que é Clube Grand Chase?

12. O que é canal, servidor e sala de jogo?

1. O que é CASH?

CASH é uma das moedas do Grand Chase, que permite a compra de vários itens na loja do jogo.

Ao jogar, você consegue comprar muitos tipos de armas e armaduras para os seus personagens. Mas, se quiser mesmo arrasar com habilidades exclusivas e dar uma cara toda especial para o seu personagem, você precisa dos equipamentos conseguidos exclusivamente por CASH.

CASH é uma moeda diferente. Para saber mais sobre CASH e como adquiri-lo,

leia aqui.

2. Quais as vantagens de se comprar com CASH?

São centenas de itens disponíveis apenas por esse tipo de pagamento, que irão personalizar e dar muito poder aos seus personagens. Existem ainda habilidades especiais compradas apenas desta forma e algumas missões podem ser feitas mais facilmente se você desembolsar algum CASH. Se você quiser arrasar em Grand Chase, é melhor providenciar seu CASH o mais rápido que puder!

3. Posso trocar CASH por dinheiro?

Uma vez comprado o CASH, ele não pode ser revertido novamente em dinheiro, apenas utilizado para comprar os itens de jogo vendidos nessa moeda. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação neste sentido.

4. Posso vender um item comprado com CASH?

Sim, como qualquer outro item, você pode vender seus itens adquiridos através de CASH, porém ao vendê-los, você receberá em troca Gemas, uma outra moeda de jogo, numa proporção de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do item.

5. É possível transferir itens ou CASH entre contas de jogo?

Não é possível transferir CASH ou itens entre contas de jogo.

6. Posso presentear meu amigo?

Não é possível comprar itens para outras contas dentro do jogo. Você pode adquirir cartões pré-pagos para seu amigo, ou adicionar o CASH diretamente na conta dele no momento da compra.

7. As promoções são cumulativas?

As promoções do Grand Chase não são cumulativas.

8. Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

Para receber os créditos de seu cartão pré-pago, basta você acessar sua conta Level Up!, selecionar a opção “+Grand Chase”, escolher a opção “Creditar Conta “ e digitar o PIN e número do cartão.

9. Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo?

Quando você compra créditos por boleto bancário, os mesmos ficam disponíveis em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária.

Importante: O pagamento do boleto bancário pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica de todo país, lembrando que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.

10. Qual o prazo de recebimento de meu CASH bonificado?

O CASH é creditado automaticamente na conta de jogo no dia seguinte à confirmação do pagamento de seu pacote.

11. O que é Clube Grand Chase?

O Clube Grand Chase é um item especial com 31 dias de duração, adquirido na loja do jogo, que te proporciona vários benefícios especiais. Confira os bônus que você recebe:

- Kicks de sala ilimitados;

- Chat e nome de salas coloridos;

- Identificação especial na sala;

- Prioridade na lista de salas do canal;

- 30% GP/EXP adicional.

12. O que é canal, servidor e sala de jogo?

Servidores são os locais onde se encontram os canais. Atualmente existem seis servidores no Grand Chase, cinco normais e um especial para o modo de jogo Coliseu.

Canais são os locais onde se encontram as salas de jogo. Existem os canais livres, que podem ser acessados por qualquer conta com pelo menos um personagem acima do nível 10, e os canais de nível, que são limitados por faixas de nível. Nos canais de nível você recebe 10% mais EXP.

Sala de jogo é o local onde até 06 jogadores disputam os vários modos de jogo do Grand Chase.

1. Suporte Perguntas 2

13. O que é o Ranking do site?

14. Quais são as classes dos personagens de Grand Chase?

15. Como obtenho os mascotes do jogo?

16. Quais caracteres são permitidos na criação de nomes dos personagens em Grand Chase?

17. Como faço para criar uma conta de jogo?

18. Como altero o e-mail cadastrado em minha conta level Up!?

19. Onde posso saber mais dicas do jogo?

20. Como gravo "replays"?

21. Como posso efetuar uma denúncia de violação de regra?

22. Onde posso efetuar o download do jogo?

23. Qual a configuração mínima para jogar Grand Chase?

24. O que significa a mensagem "Error Cannot Init d3d"?

25. Como executar o jogo utilizando o Windows Vista?

26. O que faço quando aparece a mensagem “Falha no download do arquivo de versões”?

27. O Firewall do Windows bloqueou meu acesso ao jogo. E agora o que devo fazer?

28. Tenho uma rede de computadores em casa. Posso jogar?

13. O que é o Ranking do site?

O ranking do site é atualizado diariamente com os usuários que possuem os personagens com os maiores níveis do Grand Chase, distribuídos entre personagens e lista geral. Para entrar no ranking, você só precisa jogar e adquirir EXP dentro do jogo.

14. Quais são as classes dos personagens de Grand Chase?

Para saber tudo sobre as classes e personagens do Grand Chase, acesse a seção de personagens.

15. Como obtenho os mascotes do jogo?

Para saber mais sobre os mascotes do Grand Chase, acesse a seção de mascotes.

16. Quais caracteres são permitidos na criação de nomes dos personagens em Grand Chase?

Você pode cadastrar o nome de seu personagem utilizando os caracteres abaixo:

De A a Z

De a a z

De 0 a 9,

[ ] - + * ( ) @ & ! ? . $ #

Aproveite e crie seu personagem agora mesmo!

17. Como faço para criar uma conta de jogo?

Para criar uma conta uma conta de jogo Grand Chase é só seguir o passo a passo:

1) Acesse o site da Level Up! (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
);

2) Clique no ícone “Minha Conta”;

3) Visualize a aba de jogo +Grand Chase;

4) Clique em “Criar Conta”;

5) Preencha os dados solicitados e clique em “Criar”.

Agora você já pode participar das emocionantes aventuras do continente de Vermecia!

18. Como altero o e-mail cadastrado em minha conta level Up!?

Agora você pode alterar seu e-mail de cadastro a qualquer momento em sua conta Level Up!. Basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Acesse o site da Level Up!;

2) Clique no menu “Minha Conta”;

3) Digite o nome de usuário e senha de sua conta Level Up!;

4) Clique o menu “Dados Cadastrais”;

5) Escolha a opção “[Alterar e-mail]” e clique em “Ok”;

Você receberá uma mensagem de requisição de troca de e-mail em seu e-mail de cadastro. Ao recebê-la, selecione a opção “Clique Aqui” para acessar o sistema e siga as seguintes etapas:

1) Digite o usuário de sua conta Level Up!;

2) Insira um novo e-mail de cadastro,

3) Clique em “Enviar” para finalizar o processo.

Lembramos que seu e-mail será alterado no prazo de até 02 horas.

Importante: O e-mail indicado só poderá ser registrado em uma única conta Level Up!

19. Onde posso saber mais dicas do jogo?

Além das informações que podem ser encontradas no site, os jogadores podem obter mais dicas conversando com jogadores mais experientes no fórum do jogo.

20.Como gravo "replays"?

Replays podem ser gravados apenas nos modos Arena, Expedição e Batalha. Use as teclas CTRL+1 para gravar um replay. Eles serão armazenados na pasta "LevelUpGamesGrand ChaseReplay" no local onde você instalou o Grand Chase.

21. Como posso efetuar uma denúncia de violação de regra?

Grand Chase possui um sistema de denúncia online, dentro do próprio jogo. Para tal, siga o procedimento abaixo:

1.Durante uma partida, clique com o botão direito do mouse sobre o nome do jogador que deseja denunciar, e siga o procedimento que aparece na tela. O próprio sistema do Grand Chase enviará um e-mail para a Level Up! contendo o nome do denunciante, do denunciado e um replay da partida no caso dos modos BATALHA, LUTA TAG e COLISEU.

*Cada usuário terá direito a enviar no máximo 03 denúncias por dia

22. Onde posso efetuar o download do jogo?

Para realizar o download do jogo, acesse a seção de downloads do site

23. Qual a configuração mínima para jogar Grand Chase?

Requisitos Mínimos de Sistema: Windows ® 98/ME/2000/XP/Vista, 280 Mb disponíveis no disco rígido, Intel ® Pentium® III 800MHz ou equivalente, 128 Mb de RAM, Placa de Vídeo nVidia RIVA TNT2 Model64 com 32 Mb de VRAM, compatível com DirectX 9.0c, Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse

Requisitos Recomendados de Sistema: Windows ® 2000/XP/Vista, 280 Mb disponíveis no disco rígido, Intel ® Pentium ® IV 1,5 GHz ou equivalente, 512 Mb de RAM, Placa de Vídeo nVidia GForce4 MX440 com 64 Mb de VRAM, compatível com a última versão do DirectX, Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse

24. O que significa a mensagem "Error Cannot Init d3d"?

Certifique-se de que o DirectX e o driver da sua placa de vídeo estão atualizados. Caso já tenha as versões atualizadas e ainda não consiga iniciar o jogo, execute o programa DXdiag e clique em [Exibir], ative os recursos "DirectDraw" e "Direct3D" e faça o teste. Se possuir placa de som, faça a mesma coisa em [som], ative e teste o recurso "DirectSound".

Se você ainda não tem a versão atualizada do DirectX, clique aqui para fazer o download.

25. Como executar o jogo utilizando o Windows Vista?

O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.

Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da máquina nome de usuário” aparecerão na tela.

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

1. Acesse a pasta C:Program Files ou C:Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!

26. O que faço quando aparece a mensagem “Falha no download do arquivo de versões”?

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar, recomendamos que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente. Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:WindowsSystem32Driversetc”;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

Atenção: Caso você não consiga conectar, desative todos os Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

27. O Firewall do Windows bloqueou meu acesso ao jogo. E agora o que devo fazer?

Para permitir que o Firewall do Windows libere o acesso ao jogo Grand Chase, é necessário seguir o procedimento abaixo:

1) Clique em Iniciar / Painel de Controle / Firewall do Windows;

2) Clique na aba “Exceções”;

3) Clique em “Adicionar Programa”;

4) Nesta tela, clique em “Procurar”;

5) Localize este caminho: “C:Arquivos de programasLevelUpGamesGrand ChaseMain.exe”;

6) Clique em “Ok” e feche as configurações do Firewall do Windows.

• Caso seja utilizado o Windows Vista:

1) Clique em Iniciar / Painel de Controle / Firewall do Windows;

2) No menu a esquerda clique em “Permitir um Programa pelo FireWall do Windows”

3) Clique na aba “Exceções”;

4) Clique em “Adicionar Programa”;

5) Nesta tela, clique em “Procurar”;

6) Localize este caminho: “C:Arquivos de programasLevelUpGamesGrand ChaseMain.exe”;

7) Clique em “Ok” e feche as configurações do Firewall do Windows.

Lembramos que muitos antivírus vêm com um sistema de firewall. Nesses casos também é necessário a liberação do Grand Chase.

Para saber como configurar o firewall do seu antivírus, sugerimos que você consulte o manual do produto no site do fabricante.

28. Tenho uma rede de computadores em casa. Posso jogar?

Existem muitos meios de proteção nas redes. Ex: Firewall, Proxy e conexão via rádio.

Nestes casos, é necessário configurar algumas portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

Se a resposta para a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nossa

Central de Suporte.

Central de Suporte

Para Acessar a Central de Suporte, é necessário que

e faça seu login

Política de Privacidade

Política de Privacidade, Cookies e Pixel Tags

A Level Up! Interactive S.A. tem o compromisso de proteger a privacidade online dos visitantes de nossos ambientes virtuais. A presente Política se aplica ao site e aos serviços online fornecidos pela Level Up! e está em conformidade com a Diretiva de Proteção de Dados da União Europeia e o Departamento de Comércio dos Estados Unidos. O propósito desta Política é informá-lo sobre os tipos de informação que coletamos sobre você durante sua visita aos nossos ambientes, como podemos utilizar essas informações e como as divulgamos a terceiros.

Ao acessar e usar o site LEVELUPGAMES.COM.BR, o uso indica sua concordância com os termos desta Política. Se você não concorde com esta Política, pedimos gentilmente que não utilize o site. Se você tem menos de 18 anos, a leitura e a aceitação dos presentes termos deverá ser feita juntamente com seus pais ou com o seu responsável legal.

I. Informações Coletadas

Informações Pessoais

Em diversas seções de nossos sites, como em formulários de cadastro, pesquisas e levantamentos, podemos solicitar que você nos forneça "informações pessoais", com seu nome completo, nome de usuário, e-mail, endereço residencial e/ou número telefônico residencial ou comercial. Você sempre saberá quando coletamos informações pessoais, pois fazemos isso apenas quando você, voluntariamente, nos envia por meio de nossos formulários online em ambientes seguros (indicados pelo Cadeado em seu navegador).

Embora não seja necessário fornecer qualquer informação para visitar nossos sites, talvez você não consiga utilizar plenamente todos os serviços caso opte por não nos fornecer determinadas informações.

Informações não pessoais

Ao utilizar nossos sites, também podemos coletar "informações não pessoais". São dados que, por si só, não podem ser utilizados para identificá-lo ou contatá-lo, a exemplo de dados demográficos (sua idade, sexo, escolaridade, profissão, código postal etc.). As informações não pessoais também podem incluir dados técnicos, como seu endereço IP, tipo de navegador utilizado, sites que você visita imediatamente antes e depois de visitar nossas páginas e outros anônimos envolvendo o uso que você faz de nossos sites. Informações não pessoais também podem incluir dados que você nos fornece por meio do uso que faz de nosso site.

Compras On-Line

Coletamos informações pessoais quando você adquire produtos por nosso processo de compras online em ambientes seguros (indicados pelo Cadeado em seu navegador). Por exemplo, antes de processarmos seus pedidos, requisitamos que você forneça seu nome completo, nome de usuário, e-mail cadastrado, informações de contato, um número de cartão de crédito/dados bancários e, quando necessário, um endereço de entrega. Além disso, armazenamos informações sobre suas transações conosco em virtude da legislação vigente, que nos obriga a ter estes dados para a emissão de notas fiscais e demais documentos legais. Poderemos utilizar as informações fornecidas para nos comunicarmos com você sobre os produtos adquiridos e fornecer suporte direcionado relacionado com esses produtos.

Cookies e Pixel Tags

Assim como diversos outros sites de serviços, utilizamos "cookies" e “pixel tags” para aprimorar suas visitas aos nossos sites. Um cookie é uma pequena quantidade de dados enviados ao seu navegador no momento em que acessa nossos sites, armazenada no disco rígido de seu computador. Os cookies não armazenam informações pessoais, a menos que você as forneça conscientemente. Eles armazenam informações não pessoais, como os sites ou páginas que seu navegador acessou imediatamente antes e depois de chegar ao nosso site, ou sua navegação em nossos ambientes.

Um pixel tag é um recurso utilizado para compreender o comportamento do usuário visitando uma página. Tais comportamentos geram com informações não pessoais como endereço de IP do computador que requisitou o serviço, a hora em que isso foi feito, o tempo levado e o tipo de navegador utilizado.

A Level Up! utiliza os cookies e pixel tags para personalizar sua experiência em nossos sites, nos permitindo entregar o tipo de conteúdo e produtos relevantes aos quais nossos clientes em geral procuram, e para efeitos de comunicação focada em nossos consumidores. Por exemplo, os cookies permitem reconhecer seu navegador como um visitante anterior e, assim, salvar e lembrar quaisquer preferências que possam ter sido definidas quando você navegou anteriormente por aqui. Nossos cookies também podem armazenar informações que você introduziu em um "carrinho de compras".

A maioria dos navegadores pode ser configurada para notificá-lo quando um cookie está sendo introduzido em seu computador, ou mesmo para recusar cookies (o que automaticamente bloqueia pixel tags), embora isso possa afetar sua experiência na Internet. Por exemplo, como os cookies são utilizados para controlar os itens nos carrinhos de compras através das opções feitas, não será possível fazer uma compra.

É possível excluir cookies que já estão em seu computador. Para obter mais informações sobre como configurar seus cookies, consulte a função "Ajuda" de seu navegador.

Plataformas Sociais

Em diversas ocasiões durante sua interação com nossos sites, há a opção de integrar sua navegação com plataformas sociais, tais como o Facebook ou Twitter. Leia as políticas de privacidade específicas destas plataformas sociais, uma vez que a publicação de suas atividades em nossas páginas nestas plataformas não é abrangida pela presente Política de Privacidade.

II. Como Utilizamos as Informações Coletadas

Nossos Serviços e sites

Utilizamos suas informações pessoais para fornecer quaisquer serviços que você solicitar, para nos comunicarmos com você e para permitir a realização de compras. Utilizamos informações não pessoais agregadas sobre nossos usuários para compreender a demografia de nossos sites, como a distribuição geográfica de nossos usuários, faixas etárias ou uma combinação dessas ou de outras informações. Utilizamos os dados coletados para analisar o tráfego, identificar tendências, elaborar estatísticas e compreender como nossos sites estão sendo utilizados. Isso nos ajuda a aprimorar nosso conteúdo, nossas ofertas de produtos, nossas ferramentas e nossas iniciativas promocionais, além de prevenir ou detectar fraudes ou abusos em nossos sites e serviços. Também os utilizamos para permitir que terceiros exerçam suas funções técnicas, logísticas ou outras tarefas em nosso nome.

Comunicações por e-mail

Se você nos enviar um e-mail com perguntas ou comentários, poderemos utilizar suas informações pessoais para responder perguntas ou comentários, e podemos salvar suas perguntas ou comentários para referência futura. Entretanto, não é nossa prática padrão enviar e-mails, a menos que você solicite um serviço em particular que envolva comunicações por e-mail ou para fornecer suporte ao cliente relacionado a esses produtos. Quando você cria sua conta Level Up! e de jogo, é possível que enviemos informações sobre atualizações em nossos sites e jogos para seu e-mail cadastrado. Contudo, oferecemos a opção de alterar suas preferências se optar por não receber essas comunicações.

Atendimento Online

Ao realizar uma compra por meio de nossos serviços online em ambiente seguro, poderemos utilizar as informações fornecidas para lhe enviar anúncios importantes referentes à transação e atualizações acerca de nossos jogos, nosso site ou nosso atendimento online. Nesse caso, forneceremos a você a opção de alterar suas preferências e optar por não receber tais comunicações.

Ao nos fornecer suas informações pessoais para realizar uma compra em nosso sistema de compras online, utilizaremos os dados fornecidos durante o procedimento (incluindo seu número de Cartão de Crédito) apenas para processar aquele pedido em específico. Armazenamos os seguintes dados pessoais para utilização futura, como meio de conveniência ao usuário: CPF, nome, endereço, e-mail, data de nascimento, sexo, CEP e telefone. Estas informações são resgatadas através do Login para suas próximas compras. Também utilizamos seu endereço e informações de faturamento para faturar seu pedido e fornecer o suporte relacionado.

III. Divulgação de Informações a Terceiros

Exceto conforme seja especificamente determinado na presente Política, não compartilhamos suas informações pessoais com nenhum terceiro sem a sua autorização. Em momento algum os dados são cedidos a agências ou empresas para efeitos de marketing ou comerciais. A única exceção são as recargas realizadas por assinantes UOL: sempre notificamos o portal sempre que isso ocorre.

É possível que divulguemos informações agregadas, como dados demográficos e nossas análises estatísticas a terceiros para permitir que exerçam suas funções técnicas, analíticas, logísticas ou outras funções/tarefas em nosso nome. Em hipótese alguma essas informações agregadas incluem suas informações pessoais.

Nossos sites podem conter links para outros sites. Não temos controle sobre as práticas de privacidade ou conteúdo de nenhum de nossos parceiros (comerciais ou de conteúdo), patrocinadores ou outros sites cujos links fornecemos em nossas páginas. Você deve verificar a política de privacidade aplicável no site de terceiros após clicar no link que o leva até eles.

Em nossos comunicados, tanto nos sites quanto por e-mail, é possível divulgar ofertas e mensagens de parceiros da Level Up!. Em momento algum suas informações demográficas foram compartilhadas com os parceiros. Todo o controle de seleção de público e envio deste tipo de comunicação é feito pela nossa equipe.

Prestadores de Serviço

Eventualmente contratamos empresas não afiliadas para nos ajudar a lhe fornecer determinados serviços. Por exemplo, é possível que contratemos uma companhia para nos ajudar a entregar nossos produtos ou fornecer nossos serviços a você. Além disso, podemos utilizar terceiros para processar transações online e pagamentos com cartão de crédito. Nesses casos, é possível que seja necessário compartilhar suas informações pessoais com eles. Exigimos que tais empresas utilizem suas informações pessoais apenas para fornecer o produto ou serviço específico (incluindo, mas não limitado a: conclusão da sua compra, participação num determinado concurso, recepção de informações, etc.) e não as autorizamos a utilizar nem armazenar suas informações pessoais por nenhuma outra razão. Os dados são enviados de forma criptografada e utilizados apenas no momento da transação. A Level Up! dispõe de medidas e procedimentos para assegurar que terceiros respeitem a sua privacidade.

IV. Segurança das Informações Coletadas

A segurança de suas informações pessoais é muito importante para nós. Mantemos proteções físicas, eletrônicas e processuais para garantir a integridade de seus dados pessoais, incluindo encriptação sofisticada e ferramentas de autenticação.

Quando você realizar compras, toda a transação é feita em um ambiente seguro, automático e eletrônico, sem contato humano. Toda informação referente ao cartão de crédito será transmitida por meio da tecnologia de um servidor Secure Socket Layer (SSL) e depois encriptada em nossa base de dados, de forma que não possa ser acessada externamente. Suas informações pessoais passam por uma rede segura e só acessível a um número limitado de pessoas com direitos especiais de acesso, comprometidos em manter a confidencialidade dos dados, e que só são acionados para o caso das necessidades que constam no ponto “Outras divulgações”.

Independentemente de todos os nossos esforços, nenhuma transmissão de dados através da internet pode ser garantida como 100% segura. A Level Up! toma todos os cuidados e precauções para proteger as informações de nossos usuários. Quando você nos fornece informações confidenciais por meio do site, suas informações são protegidas online e offline.

Se tiver dúvidas sobre a segurança em nosso site, envie um ticket para nossa Central de Suporte.

V. Precisão das Informações Coletadas

Quaisquer perguntas que tiver acerca de nossa Política de Privacidade e Cookies, sobre precisão de suas informações pessoais, o uso de suas informações pessoais ou quaisquer solicitações para que as corrijamos, atualizemos ou removamos de nossos bancos de dados, devem ser enviadas por ticket para a nossa Central de Suporte.

Depois de receber a solicitação para alterar suas informações, empregaremos todos os esforços para garantir que todas as suas informações pessoais armazenadas nos bancos de dados utilizados pela Level Up! para operar nossos sites sejam atualizadas, corrigidas, alteradas ou excluídas, conforme seja apropriado, assim que for razoavelmente viável. Entretanto, nos reservamos o direito de manter em nossos arquivos quaisquer informações que removermos ou alterarmos de nossos bancos de dados do site ativo. Poderemos armazenar tais informações para dirimir controvérsias, solucionar problemas e cumprir termos de uso.

VI. Alterações à nossa política de privacidade

A presente Política entrou em vigor em 01 de outubro de 2011. Nos reservamos o direito de alterar a presente Política a qualquer momento e publicaremos quaisquer alterações assim que entrarem em vigor. Por favor, consulte esta Política regularmente para estar ciente das alterações.

Regras de Conduta

Ao realizar o cadastro e criar sua conta de jogo você automaticamente aceita e se compromete a respeitar este conjunto de Regras de Conduta.

Além dessas Regras de Conduta, você deve ter sempre em mente o respeito ao direito dos outros usuários em aproveitar corretamente o jogo.

As Regras de Conduta poderão ser modificadas pela Level Up! a qualquer momento. Estas alterações serão comunicadas aos jogadores através do fórum e do site do jogo.

A Level Up! se reserva o direito de cancelar sua conta de jogo caso você desrespeite alguma dessas regras.

Estas Regras de Conduta agem conjuntamente com o Contrato de Licença de Uso do Software do Grand Chase.

1. CONDUTA COM STAFF E OUTROS JOGADORES

1. IMPORTUNAR JOGADOR

1. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição e/ou chamar atenção indesejada a outros jogadores incluindo, mas não se limitando, a ofender ou difamar outro jogador ou grupo de jogadores.

2. Você não poderá postar, fixar, espalhar ou transmitir nenhuma informação pessoal real a respeito de outros jogadores (nome, endereço, telefone, foto, nome da conta etc) e nem qualquer outro dado que possa ferir a privacidade de outros jogadores.

3. Você não poderá adotar um comportamento rude em relação aos demais jogadores incluindo, mas não se limitando a aborrecer, atormentar ou usar de linguagem imprópria ou agressiva ao interagir com outras pessoas no jogo.

2. OFENSA / LINGUAGEM OBSCENA / DISCRIMINAÇÃO

1. Você não poderá usar de violência verbal com o intuito de ameaçar, insultar ou ridicularizar outros jogadores.

2. Você não poderá usar de linguagem ofensiva em suas interações com outros jogadores, incluindo, mas não se limitando, a termos difamatórios, obscenos, sexualmente explícitos, odiosos, ilegais ou que venham a prejudicar a experiência dos demais usuários dequalquer forma.

3. Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão ou restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar ou disseminar o ódio em relação a outros jogadores ou grupos de jogadores, incluindo, mas não se limitando, a discriminação baseada em questões étnicas, políticas, religiosas, econômicas, sociais ou culturais, entre outras.

3. DESRESPEITO A STAFF

1. Caso seja contatado por um dos Game Masters (GMs) enquanto se encontra no ambiente de jogo, você deverá seguir todas as suas instruções. Os GMs podem ser identificados pelo uso da tag [GM] antes de seu nome e da Placa de GM equipada em seus personagens.

2. Você não poderá insultar, ofender, humilhar, usar de comentários irônicos, sarcásticos ou jocosos ou questionar um membro da equipe de GMs, GEs ou outros funcionários da Level Up! e KOG durante o desempenho de suas funções.

3. Você não poderá dificultar ou impedir o trabalho da equipe de GMs, GEs ou outros funcionários da Level Up! e KOG.

4. MÁ CONDUTA

1. Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho deste para outros jogadores ou prejudiquem a sua jogabilidade de qualquer forma.

2. Você não poderá enviar a mesma mensagem ou mensagens semelhantes repetidamente (flooding) em nenhum canal de chat do jogo.

5. MÁ CONDUTA - GUILDAS

1. Guildas são proibidas de serem beneficiadas por seus membros de forma irregular direta ou indiretamente, mesmo sem o conhecimento ou consentimento dos demais membros. Entende-se por benefício qualquer ação irregular que dê alguma vantagem, lucro ou experiência à guilda.

2. Sobre as responsabilidades do Guilda: entende-se por Guilda uma "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros" - sendo assim, qualquer ato irregular de um membro da Guilda que a beneficie como um todo dentro do jogo será punido com a extinção desta.

6. NOME / IMAGEM INAPROPRIADOS PARA GUILDA

1. Você não poderá se filiar ou organizar nenhuma espécie de grupo em Grand Chase que seja baseado ou fundamentado em uma filosofia racista, sexista, anti-religiosa, anti-étnica, homofóbica ou que difunda algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso ou que promova qualquer tipo de discriminação (vide Regra 1.2.c).

2. Sua Guilda não poderá ostentar nome ou emblema que utilize marcas registradas, que seja relacionado ou que difunda algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso ou que promova qualquer tipo de discriminação (vide Regra 1.2.c), apologia ao uso de drogas ou a qualquer tipo de comportamento obsceno.

7. NOME INAPROPRIADO PARA PERSONAGEM

1. Você não poderá nomear seus personagens com palavras obscenas, ofensivas, que façam apologia ao uso de drogas ou contenham referências sexuais.

2. Você não poderá utilizar em seu nome caracteres especiais, espaços ou símbolos de forma a dificultar a identificação do personagem.

3. Você não poderá criar ou usar nenhuma identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas pela Level Up! para efetuar operações no jogo, como suporte, testes ou verificação do serviço.

4. Isso inclui, mas não se restringe a: identificações começadas com Level Up!, LU, KOG, GC, Grand Chase, [CM], CM, [GM], GM, [GE], GE, Game Master, Tester, Coordenador, Suporte etc.

8. NOME INAPROPRIADO PARA MASCOTE

1. Você não poderá nomear suas mascotes com palavras obscenas, ofensivas, que façam apologia ao uso de drogas ou contenham referências sexuais.

9. NOME INAPROPRIADO PARA SALA DE JOGO

1. Não é permitido o uso de nomes de salas de jogo que divulguem ou façam propaganda de sites, fóruns ou grupos que tratem sobre ou se utilizem de modificações de cliente, hacks ou outros programas de terceiros, bem como servidores privados (piratas programas ilícitos de forma geral.

2. Não é permitido o uso de nomes de salas de jogo que utilize marcas registradas, que seja relacionado ou que difunda algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso ou que promova qualquer tipo de discriminação (vide Regra 1.2.c), apologia ao uso de drogas ou a qualquer tipo de comportamento obsceno.

10. REPRESENTAÇÃO

1. Você não poderá, sob nenhuma hipótese, se passar por funcionário da Level Up! ou KOG perante os usuários do Grand Chase.

2. Você não poderá dizer-se amigo ou parente de Funcionários da Level Up! ou KOG para provocar outros usuários ou se beneficiar de tal status.

2. IRREGULARIDADES

1. ATIVIDADES IRREGULARES

1. Você não poderá modificar nenhuma parte do Client de Grand Chase ou seu Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens, personagens, missões ou do jogo de forma geral.

2. Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso de programas irregulares (ex.: Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro etc).

3. Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de falhas ou anomalias no jogo.

4. Você não poderá se associar a outros usuários que usem programas irregulares de forma a se beneficiar indiretamente. Em caso de denúncias comprovadas ou flagrantes por parte da equipe de monitoramento do jogo, a punição será aplicada a todos os jogadores envolvidos sem distinção.

5. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens (FK), seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro.

6. Você não poderá utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de falha para o uso indevido do sistema em Grand Chase.

7. Você não poderá divulgar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Level Up!. Encorajamos você a reportar imediatamente todas as falhas e procedimentos deste tipo aos Game Masters no jogo ou através de ticket da Central de Atendimento para que possamos providenciar a sua correção junto a desenvolvedora.

8. Se o jogador punido por Atividade Irregular for líder de uma Guilda, esta será desfeita sem qualquer reparação para os demais membros.

9. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Grand Chase.

10. Você não poderá obter itens ou quantias em GP de forma irregular.

2. ANÚNCIOS IRREGULARES

1. Você não poderá fazer marketing, promoção comercial, anúncios ou solicitações com intuito comercial dentro do jogo.

2. Você não poderá anunciar a comercialização de personagens, contas de jogo, quantias em GP ou itens do jogo por CASH ou dinheiro real.

3. Você não poderá anunciar a comercialização de personagens, contas de jogo ou quantias em CASH por GP ou itens do jogo.

4. Você não poderá anunciar a troca de ajuda em jogo por pagamento em itens do jogo ou quantias em GP, CASH ou dinheiro real.

5. Você não poderá realizar anúncios que induzam à prática de atividade irregular no jogo (FK) em troca de favores, por pagamento em itens do jogo ou quantias em GP, CASH ou dinheiro real.

6. Você não poderá anunciar a comercialização de itens, personagens, contas de jogo ou quantias em GP ou CASH por produtos ou quantias em moedas de outros jogos.

7. Você não poderá anunciar a intenção de comprar, vender, compartilhar ou transferir o acesso a nenhuma conta de Grand Chase.

8. Você não poderá anunciar ou comercializar nenhum tipo de software, serviço ou atividade ilegal ou de pirataria no jogo.

9. Você não poderá criar, usar, fornecer ou divulgar emuladores do servidor de Grand Chase. Você também não poderá divulgar outros locais onde Grand Chase possa ser jogado.

10. Você não poderá distribuir nenhum utilitário, emulador ou ferramenta de software relacionado a Grand Chase sem a permissão escrita expressa da Level Up!.

11. Não será permitida a discussão ou divulgação de links, sites, fóruns ou grupos que tratem sobre ou se utilizem de modificações de cliente, hacks, trainers, editores ou outros programas de terceiros, bem como servidores privados (piratas) ou programas ilícitos de forma geral. Debates a respeito dos itens citados e a sua defesa são expressamente proibidos.

12. Não será permitida a discussão ou divulgação de links ou propagandas que direcionem os jogadores para conteúdo (sites, fóruns ou grupos ou qualquer outro tipo de mídia) que não sejam relacionados à Grand Chase. O desrespeito dessa regra poderá ocasionar em suspensão ou até mesmo o cancelamento da conta do jogador de acordo com a avaliação da equipe de GMs.

3. REGRAS GERAIS

1. CONDUTA GERAL

1. Você não deverá/poderá compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas.

2. Você não poderá usar o jogo como meio para violar nenhuma lei local, estadual, nacional, internacional ou regulamentos.

3. Você, como proprietário da conta de jogo, é completamente responsável por ela e deverá responder por todas as ações realizadas através dela.

Tabela de Punições

A tabela abaixo relaciona as punições aplicáveis aos jogadores de Grand Chase e faz parte integrante do Regulamento. Os artigos são aplicáveis enquanto você está dentro ou fora do jogo e podem ser alteradas ou incluídas novas disposições a qualquer momento. Importante: não haverá aviso prévio por parte da equipe de GMs no caso de punições.

Atualizado em 22/09/2010

10f3zeu.jpg

Lista de Punidos

Não Estarei Postando Pois é Sempre Atualizada, então siga o link:

Download do Jogo

Para rodar o jogo em sua máquina é necessário ter o DirectX9 instalado.

Caso já tenha o DirectX instalado ou já tenha feito o download, a maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Grand Chase é através do nosso novo Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela.

Utilizando o Gerenciador de Dowload, você também poderá instalar a Barra Level Up!

Atenção: Não compatível com Google Chrome.

Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema através do email de nossa Central de Suporte, e faça o download do arquivo através do botão abaixo:

Jogo completo por Torrent:

Esta versão apresenta o instalador completo, para que o jogo seja instalado em seu computador. É preciso ter um programa de gerenciamento de Torrent para utilizar este link. A versão nesta página é renovada a cada nova grande atualização de Grand Chase. Por isso é possível que, após a instalação, você ainda precise baixar uma pequena quantidade de arquivos antes de jogar. Não se preocupe: isso é feito automaticamente por meio do Launcher do jogo.

Não perca tempo e faça parte do mundo de Grand Chase!

Créditos: likutasd e Level Up!

Votem na Enquete se merece Fixo!

Bom gostaria de Pedir tambem que fechasse o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1524425-suporte-da-level-up-solucoes-de-perguntas-grand-chase-chaos.html pois no tópico que eu criei agora ja fala disso

OBS: Não é pra fechar esse tópico que eu criei agora é pra fechar esse: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1524425-suporte-da-level-up-solucoes-de-perguntas-grand-chase-chaos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.