Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aki!!!!!

[TB]Skilled
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente é o Seguinte.

Eu Jogava Point Blank de Boa Talz. Meu Pc é O Seguinte:

Windows 7 32bits

4Gb de Memória 1TB de HD

Índice de Experiência do Windows 5.9

AMD Radeon HD 6670

(Conssigo Jogar Point Blank sem nenhum Problema no Máximo.)

Mais Então Eu Formatei Meu PC

Instalei os Drives da Placa de Video, Flash Player, DirectX, Framework etc... Tudo Certinho Normal.

Então Instalei o PB Aqui. E não Estou Consseguindo Jogar Pois Acontece o Seguinte.

Abro o PB Dou Iniciar, Passa o Xtrap, Aparece Aquela Tarja Cinza Carregando, Daí Abre o Loading do PB. Mais Dai Fica Com tela Preta antes de Carregar o Loading. Ou Então Há Vezes Quem O PB Até Carrega o Loading Só que Quando a Barra do Loading Esta Carregada O Jogo Fica Travado. Mais NUNCA chega na Parte de Login.

Alguem me ajuda?

Lembrando que eu Jogava Nesse Mesmo PC Antes da Formatação.

Obs: Desculpe Por Estar Postando em Área Errada. Mais é Porque Eu fiz o Mesmo Post na Área Certa e Ninguem Me Ajudou. Espero Que Entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como Eu Disse. Na Área certa Ninguem Vê meu Post. To Precisando de Ajuda e Ninguem Atende a me Ajudar. Já Que os Cheats é aonde Tem a Área mais Movimentada do PB eu Postei Aki. Eu Só Quero uma Ajuda. Postei na Área Certa e Ninguem Ajudou.

Link para o comentário

• 0

Olha manolo, eu também tive um problema parecido e consegui resolver. Ai vc se pergunta: '' Ah, mais oque vc fez pra resolver o problema? '' É o seguinte, basta vc baixar os patch's manualmente.. OBS: Desinstale o jogo e os patchs' antes de baixá-los manualmente. Abraçss...

Link para o comentário

• 0
Olha manolo, eu também tive um problema parecido e consegui resolver. Ai vc se pergunta: '' Ah, mais oque vc fez pra resolver o problema? '' É o seguinte, basta vc baixar os patch's manualmente.. OBS: Desinstale o jogo e os patchs' antes de baixá-los manualmente. Abraçss...

Ja Fiz Tudo Isso. Ontem Eu Desinstalei o Pb umas 3 vezes e baixei umas 2 vezes ele novamente... formatei pc again, etc... nao resolveu

Link para o comentário

• 0

Leia alguns Tópicos de Solucionar Problemas da Área "Point Blank Tutoriais" .

"CLIQUE AQUI PARA VER O TÓPICO"

Se não resolver o Problema, mantenha o seu Tópico na Área Dúvidas, para que um Profissional cuide de seu Problema, Obrigado.

ÁREA ERRADA.

Link para o comentário

• 0

TemperaturaMax. Obrigado pela intenção... mais eu acabei de Reinstalar ele. Desinstalei usando Revo, que Excluiu Até os dados do PB do registro. e Reinstalei

e como disse antes eu formatei o pc.

Nao adiantou

Link para o comentário

• 0

Faça um backup do Instalador do PB em um CD, Pen-drive, etc.

Depois use a restauração de sistema para que volte o estado de seu PC para o dia da formatação

Ou algum outro dia antes da tentativa de instalação do PB

Em seguida experimente instalar o jogo novamente.

Link para o comentário

• 0

mano se nem formata o pc dnv "arrumo"

tenta faze o seguinte:

-pega a pasta da ongame e passa para um Pen drive

-dps formata o pc

-dps de ter formatado e instalados os drives e blá blá blá..

-coloca o pen drive no pc e acessa o pb direto do Pen drive sem instala ele.

já tive uns problemas estranhos com o pb tbm e isso sempre arrumo se isso não arruma eu usava a restauração de sistema do windows

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.