Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu uso Hack! RAP Webcheats


Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ae pessoal o horus já chegou a postar um outro vídeo desse cara mas o tópico eu não consegui achar e agora ele deu uma att no vídeo, então eu vim mostrar aqui pra vocês. Nem todos viram na primeira vez.

 

[video=youtube;16-s4MWqdpw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa Hack é noob , Mas os Jogos não faz nada para impedir ,

A música retrata a realidade dos Jogos ,

A minha Alegria é ver você deitado ! Uso hack e que se foda , Full Cash Isolado ,

Point Blank da um belo exemplo a líder do Rank Alyne que hoje é GM/MOD já usou Hack !

 

O mundo dos Gamers ta perdido !

 

Alguem é manda a Versão Antiga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera, meu nome é Paulo Ricardo e o meu nick aqui no fórum da WC é paulinhopoka como vocês podem ver ai do lado esquerdo.

Eu fiz esse rap, sei que não ficou muito bom (fora de compasso, erros de português, etc.), mas foi oque deu pra fazer.

Eu apaguei a versão antiga porque tive problemas com o Youtube em relaçao aos direitos autorias (instrumental), mas agora ta tudo certinho e eu resolvi postar aqui pra vocês.

Bem, era só isso que eu tinha pra falar, eu acho rsrsrs

PS* Pediram meu Twitter ai, @cafecomvlog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video ele fala que é o Noob_br da wc . agr não sei qual é desse cara ai nos comentários desse topico dizendo que foi ele que fez e.e

Ou eu não entendi direito D;[/color][/b]

 

Ouve a música não ? ele disse que Noob_Br é o nick que ele usa em jogos \palm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.