TheCobra 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 As vezes estou sendo kikado do cabin pq tenho só 19 mil de kill e sou SMC 4 dizem que sou hacker ai eu pergunto a vcs por acaso vc n pode upar rápido jogando cabin fazendo bug? e usando passe de exp?/ sem contar que vc pode apagar seus kill com o limpador de registro, fico p.... da vida com isso brasileiro chora d+ e fala fala e fala por isso que essa p......... de pais n vai pra frente agora quando vão jogar CANA ninguem fala nada né pq PAGA P.... pra americano.... brasileiro é igual a manequim de alfaiate é o ferro no r. e axando bom axando grossa, as vezes penso até em para de joagr c.a pq aki neese brasil velho tem muito mais muito noob vcs n axam ?? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 #Amigo se me lembro bem vc ja Usou hack pq vc reclamo q eles pararao de funcionar aki na Off Topcs!!! Cara vc usava hack SIM!!! tauves agora parou de usar!! mais eles n devem olhar so os Kill pode ser os cleaners em Cabin q te acusao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Restauração de KD é a desculpa dos hackers VIPs, por isso te kikam se falar isso. Geralmente eles olharam seus clears tanto em DT quando CF para ver se upou nestes modos citados. Não sei se o que o membro acima disse é verdade, mas se for, estou decepcionado. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Mano, no CANA eles nem dão moral pra isso, porque lá tem muito pt ou st que só tem uns 10 k kills. No BR, se você tiver kd resetado você é kikado. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 o NA é melhor pk vc upa mais rapido com eventos que no BR naum tem intão eles naum ligam tanto mais ligam, vc é otro que fala dos otros que chora mais você é um deles que so sabe reclamar mais naum fais merd@ nehuma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Voce ja usou sim hacker.... Restauração de K.D so altera o K.D... Nao altera os combos nem kills de Fireteam.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Concordo com você, jovem, rs. Toda sala que entro, quando estou jogando bem, sou expulso. Mas eu já nem ligo mais, pois é apenas um jogo, rs. Quer uma dica? Ignore isso, se ligar você irá sofrer; não eles! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Usa hack depois se revolta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nuub foi você que usou hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Cara Normal Vc ser Kikado Por Isso CA BR agora ta assim se vc resetar K/D e Kikado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Vou dizer uma coisa , Sempre vai der um KID que vai achar algum motivo para te chamar e Hack! xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 huum que eu me lembro você usou hacker e até mesmo postou hackers toma vergonha na cara e fala a verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Emfim eu acho vc usou hack sim pra upar O unico jeito de reverter e usando a restauraçao de k.d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Cara, você usava hack ¬¬, Topico sem noção xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Se for verdade quando você resetar suas info tire uma print e mande o link dela upada pra quem duvidar. Assim você tem razão. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados