Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tô Revoltado !!!

TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

As vezes estou sendo kikado do cabin pq tenho só 19 mil de kill e sou SMC 4 dizem que sou hacker ai eu pergunto a vcs por acaso vc n pode upar rápido jogando cabin fazendo bug? e usando passe de exp?/ sem contar que vc pode apagar seus kill com o limpador de registro, fico p.... da vida com isso brasileiro chora d+ e fala fala e fala por isso que essa p......... de pais n vai pra frente agora quando vão jogar CANA ninguem fala nada né pq PAGA P.... pra americano.... brasileiro é igual a manequim de alfaiate é o ferro no r. e axando bom axando grossa, as vezes penso até em para de joagr c.a pq aki neese brasil velho tem muito mais muito noob vcs n axam ??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Amigo se me lembro bem vc ja Usou hack pq vc reclamo q eles pararao de funcionar aki na Off Topcs!!! Cara vc usava hack SIM!!! tauves agora parou de usar!! mais eles n devem olhar so os Kill pode ser os cleaners em Cabin q te acusao

Link para o comentário

Restauração de KD é a desculpa dos hackers VIPs, por isso te kikam se falar isso.

Geralmente eles olharam seus clears tanto em DT quando CF para ver se upou nestes modos citados.

Não sei se o que o membro acima disse é verdade, mas se for, estou decepcionado.

Abraços

Link para o comentário

o NA é melhor pk vc upa mais rapido com eventos que no BR naum tem intão eles naum ligam tanto mais ligam, vc é otro que fala dos otros que chora mais você é um deles que so sabe reclamar mais naum fais merd@ nehuma...

Link para o comentário

Concordo com você, jovem, rs.

Toda sala que entro, quando estou jogando bem, sou expulso.

Mas eu já nem ligo mais, pois é apenas um jogo, rs.

Quer uma dica? Ignore isso, se ligar você irá sofrer; não eles!

Forte abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.