Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os que gostam de jogos

locazinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os que estão procurando um joguinho bom para jogar!

Bem, eu estou aqui para divulgar um joguinho que eu acho muito legal e muito viciante. Primeiro eu vou mostrar algumas informações, depois eu digo o verdadeiro proposito desse tópico.

Informações

Nome:League of Legends.

Idioma:Inglês. (É bom pra treinar o inglês!)

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Explicações do jogo: O jogo em si não é um RPG. Funciona assim: Você tem e depois compra vários personagens diferentes chamados de "champions", você usa eles para jogar o jogo. Você vai para uma seleção de jogo com outras pessoas (normalmente 5v5) e escolhe o seu personagem e outras coisas do jogo. Começa uma partida e seu objetivo é ganhar dos inimigos, claro.

Vídeo:[video=youtube;BEbPi89HZ0I]

Minha opinião: Você pode estar olhando e pensando: "que jogo ridículo, olha esses bonequinhos rosa tosco." Não é bem assim tá. O jogo é muito divertido e viciante, tente jogar 2 partidas e pronto, você vai amar o jogo. Há muito trabalho em equipe e estratégias, se você tiver aqueles amigos viciados em jogos é ótimo jogar com eles no Skype.

Espero que gostem do jogo. Ah, eu fiz esse tópico porque eu jogo o jogo e se eu chamar amiguinhos para jogar também eu ganho umas coisinhas *-*, então se forem inventar de jogar usem esse link para se cadastrarem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, é o meu "link de referência" e quando você se cadastra por ele vai estar me ajudando mas não afetará em nada sua conta etc, não custa nada né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.