Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual forum vocês prefere 'Level up Games' ou 'Web Cheats' !

arthur8000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats

Hoje estou aqui para discutir com vocês qual forum vocês preferem 'Web Cheats' ou

'Level up Games' .

OBS: Antes de qualquer mod ou pessoa me chingar ou banir falando que eu não posso falar mal de outro forum , eu quero que a pessoa que falar isto leia isto 50 vezes(rs),

eu não estarei criticando nenhum forum só darei minha opinião !

Minha opinião

Level up games : Acho bom , más você é banido por quase tudo que fizer no forum tipo postar videos de outros lugares do c.a ,etc.

Web Cheats: Acho muito bom , moderação legal postando com você e o forum é mais livre com varias informações de varios jogos.

Então gente é isto o meu preferido é a WC(WEB CHEATS) continuem com suas opiniões ai em baixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Cheats claro..

O fórum da Level Up! é muito nojentinho, desorganizado e feio.

A Web Cheats você muda o layout de acordo com seu ggosto...tem liberdade para postar...entra em contato com muita gente...

Já lá parece que é cada um na sua bolha, preso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

WTF?? pera ai vamos pensar com certeza tem gente que prefere o fórum da LUG! mas n vai ser aki na WebCheats que você vai achalos e a mesma coisa que ir na CB perguntar se as pessoas preferem a WC ou a CB sem noção né mas tudo bem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.