Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Trabalho em EQUIPE COMBAT ARMS

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

MENSAGEM DO AUTOR

Bom, novamente lá vem eu criar tópicos com palavras que motivem vocês a sempre saberem oque é e sempre utilizarem o trabalho em equipe.

Criei a pouco tempo um tópico sobre UNIÃO , mas dentro do fórum e não nos jogos mas pode ajuda-los, quem estiver interessado:

TRABALHO EM EQUIPE C. A

Bom... Como todos sabem combat arms é um jogo de FPS , e poucas pessoas chegam a jogar em apenas um contra um , no máximo será uma equipe de 8 pessoas em cada time , dando o total de 16 pessoas. Neste caso muitas pessoas não gostam , não sabem , não querem trabalhar em equipe , mas vou lhes mostrar através deste tópico o porquê devemos trabalhar em equipe dentro de um jogo como o combat arms.

Sempre vamos encontrar em nossas vidas de players , aqueles que se sentem por ser o matador , o que faz um unbelivable ++ , claro que todos nós gostamos de dar aqueles combos legais , mas se vocês já viram filmes de guerra , em que momento algum soldado disse " VOU IR SOZINHO PARA GUERRA E PRONTO , VENCI TUDO " , claro que não ! Mas também todos temos consiência que em uma guerra , estou dando exemplo do combat arms , guerra virtual , todos morremos , mas tudo fica mais fácil quando temos a ajuda de um parceiro.

Vocês já viram a diferença de jogar uma partida sozinho e quando jogam uma partida CLÃ VS CLÃ ? Todos se ajudam , na maioria utilizam microfones para conseguirem se comunicar um aos outros , sempre avisando se está vindo alguém por trás , se ele prescisa de ajuda , quando a HP dele está baixa ele chega e faz o seu melhor para matar os demais inimigos para salvar o parceiro , isto é um verdeiro trabalho em equipe. Onde todos lutam , guerreiam juntos atrás de um mesmo objetivo e este objetivo é VENCER.

Oque não significa absolutamente nada doque é trabalho em equipe , é aquele cara que fala , pensa:

-VOU DEIXAR MEU PARCEIRO MORRER PARA EU PEGAR A ARMA DELE QUE É DO MERCADO NEGRO.

-VOU DEIXAR ELE IR SOZINHO POIS AI FICA MAIS FÁCIL DE EU DAR UM COMBO.

-QUE SE FERRE ELE , EU QUERO É AUMENTAR MEU KD E MATAR MAIS.

isto é uma facada no coração do TRABALHO EM EQUIPE. Agora vou dar alguns exemplos de como trabalhar em equipe :

- PROTEJA SEMPRE SEU PARCEIRO , MESMO VOCÊ O ODIANDO.

- NÃO PENSE EM APENAS ARMA DO MERCADO NEGRO , KILLS , KD.

- EQUIPE É EQUIPE

- NÃO IMPORTA SE VOCÊ ESTÁ MORRENDO MUITO , DÊ O SEU MELHOR.

isto sim é trabalhar em equipe , então sempre que for jogar lembre-se deste tópico , lembre-se da vida.

Sei que muitos não pensam do modo que eu penso , mas os que pensam assim irão ter sucesso na vida , pois se você não sabe trabalhar em equipe em um jogo virtual online , você sabe muito menos pessoalmente.

Espero que gostem , OBRIGADO!

Tutorial escrito literalmente por ShareDuck

Reservado à Webcheats ®

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dica ShareDuck

Eu dei muita rizada com "-VOU DEIXAR MEU PARCEIRO MORRER PARA EU PEGAR A ARMA DELE QUE É DO MERCADO NEGRO.", kkkkkkkk eu também era assim, visto que meu amigo conseguio uma arma do mercado negro, eu fiquei com raiva dele kkkkkkkkkk, ai ele falava pra mim:

- Se eu invadir vc me da cobertura? e eu respondia:

- Sim, sim, vai que eu estou na suas costas!

(nas suas costas pra pegar a arma kkkkk)

Link para o comentário

Gui@[/url]

Obrigado, vou ser sincero , também já fui desde modo mas depois fui aprendendo e aprendendo e penso literalmente diferente hoje em dia.

:D

Eu também deixei esse mal costume e parei de ser egoísta....

Mais quando eu morro e alguém pega a minha arma, ai eu fico "BRAVO"... KKKKK

Link para o comentário

fico mt bom em shar/

parabéns guri

- VOU DEIXAR MEU PARCEIRO MORRER PARA EU PEGAR A ARMA DELE QUE É DO MERCADO NEGRO.

Cara não sabe usa a arma com estilo e de forma correta... então eu apenas desfruto do seu poder e uso como ela merecia ser usada pow ;P

true-story-icon-300x296.jpg

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Obrigado Active , fico feliz em saber que estou ajudando , já estou pensando em um assunto para montar outro tutorial para vocês.

Haou

Não é desse jeito , cada um tem sua experiência no jogo né. Nem todos são boss ! vlw pelo coment.

Abraços !

shareduck

Link para o comentário

Formatação: Excelente. Está agradável, bem organizada, com separadores, cores, imagens e etc. Realmente, a formatação será um dos fatos do tópico ficar perfeito, e adorado por muitos membros com o passar do tempo.

Sobre o tópico em si: Apenas uma palavra, para resumir tudo: "Maravilhoso". Meus parabéns, realmente está muito bom. Juntando Formatação e Conteúdo, fará um perfeito tópico. Pelo que vi, você que fez tudo. Me mostrou algumas imagens montando o tópico, e pelo que vi, você já tem o poder de criação de tópicos, ou seja. Eu já teria a expectativa que fosse um ótimo tópico.

Abraços.

Chester.

Link para o comentário

Realmente o trabalho em equipe é muito importante, ninguém vence uma guerra sozinho.

Suas dicas são de extremo auxilio para os iniciantes o CA, pois os mais veteranos já mudaram sua literatura sore o jogo, já pensam de forma diferente de quando começaram a jogar.

Fico grato por ter inicializado este tópico, ele está perfeito, tanto em relação ao conteúdo quanto formatação.

Abraços.

Link para o comentário

Sabe com quem você está se parecendo?

Com o MandaChuva rs.

=]

Parabéns share, continue assim, passando a mensagem aos membros da verdadeira dignidade em jogar combat arms.

Não está em seu ego, está na união. Gostei da criatividade do tutorial.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Desculpe-me pela demora excessiva para comentar o seu tutorial, os motivos creio que você já tenha conhecimento. Espero que possa usufruir das minhas sugestões e críticas da melhor maneira possível. O tutorial em si está ótimo, claro que algumas modificações precisam ser revistas o quanto antes.

Sobre o conteúdo:

Não tenho muito o que falar sobre este aspecto, até porque está impecável. Cada membro tem sua especialidade na hora da criação de tutoriais, o seu sem dúvidas é este. Mais como era de se esperar, quando você é bom em um aspecto, acaba sendo inexperiente em outro, que no caso é a formatação. A única falha notável que pude perceber em seu tópico, foram os erros ortográficos. Estes fizeram com que seu tópico perdesse a elegância e o bom sentido. Mais nada que não se possa corrigir.

Sobre as ferramentas de destaque (negrito, itálico, sublinhado):

Percebi claramente que você fez um uso parcial mas indevido destas ferramentas. No caso das frases de jogadores, seria aconselhável usar itálico e deixar as frases entre aspas. Até porque é uma regra da gramática. Outra dica super importante, é não deixar as frases em letra maisucula, até porque não há necessidade de uso delas neste caso. Tente usar mais a ferramenta subilinhar e se possível, negrite algumas partes importantes do contexto, como: Clã x Clã, FPS, Combat Arms, etc.

Sobre o aliamento do texto (esquerda, centro, direita):

Fez um uso bem passível destas ferramentas, mais ainda sim, tinha o que melhorar. Algus textos que iriam citar frases e as definições do jogo deveriam ser centralizados, já a parte dos méritos finais (créditos) deveriam ser reposicionados no lado direito.

Exemplo:

"Oque não significa absolutamente nada doque é trabalho em equipe , é aquele cara que fala , pensa:"

"isto é uma facada no coração do TRABALHO EM EQUIPE. Agora vou dar alguns exemplos de como trabalhar em equipe :"

Tutorial escrito literalmente por ShareDuck

Reservado à Webcheats ®

Sobre a ferramenta citar (quote):

Fez um uso bem precário desta ferramenta, poderia adicioná-la em algumas partes do contexto ou em frases referências (as que eu acabei de citar anteriormente). Use sempre que necessário esta ferramenta, até porque ela será de grande ajuda nas suas próximas criações.

Sobre as cores:

Você fez um uso bem nulo desta ferramenta, tente colorir e destacar algumas partes importantes do texto. Claro que quando esta ferramenta é usada em excessividade acaba prejudicando a qualidade do tópico. Tente manter o bom senso na hora de usá-las. Uma dica importante, é para que altere a cor azul dos títulos e do crédito, pois ela é uma cor neutra, que deixa o seu tópico com uma má aparência.

Sobre o uso dos separadores:

Porque você não tenta inovar? Já ouviu falar em separadores? Eles servem para separar cada parte do tópico, como o próprio nome sugere. Você pode encontrá-los por todo o fórum, basta procurar. Ou se preferir economizar imagens, pode se beneficiar do famoso ALT + 22 (▬).

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Seu tópico como já dito acima, apresenta um ótimo conteúdo, mais precisa melhorar em vários aspectos, como erros ortográficos, organização do tópico, etc. Melhorando nestes pontos você irá muito longe, acredite no seu potencial e boa sorte em suas futuras criações! Abaixo citarei a minha nota referente ao seu tópico.

Nota: 7

Link para o comentário

Isso sim é motivar os membros da nossa Combat Arms Zone,como dito Share a união é um fato bem importante,tanto na vida,no fórum ou no Jogo.Como estamos falando do Combat Arms então vamos citar: Detalhes seus como proteger o parceiro a qual quer custo e nunca pensar em KD/Kills isso é extremamente comum hoje em dia,muitos jogam em equipe com o intuito de roubar aquela arma melhor do parceiro ou de sempre ir na costa para dar o combo,isso é extremamente errado,pois assim não se conquista o Jogo.

Como você disse,sempre procure matar junto com seu parceiro,e não importa se está indo mal no jogo dê o seu melhor,tudo pode acontecer.

Realmente Share isso prova que você está se aprofundando conosco na Combat Arms Zone,sem mencionar o tópico que está muito bem elaborado e complexo,com uma ótima formatação só poderia ter melhorado nas Cores.

Parabéns ShareDuck,continue sempre colaborando conosco com seus fantásticos tópicos.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

-VOU DEIXAR MEU PARCEIRO MORRER PARA EU PEGAR A ARMA DELE QUE É DO MERCADO NEGRO.

Tendi rsrs... então eu não jogo mal.

Meus Pço's que deixam eu morrer pra pegar minhas armas ASUhAHSUhAUhaUahsUha

Vlw mano Ótimo Post!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.