fefull 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Ola Galera Da WC Eu nao preciso dizer o que é M.U.G.E.N Ja postei Um Resumo sobre Mugen ja divuguei 2 projetos mais isso nao vem ao caso rsrs bom vo abri as inscriçoes pra quem quizer participar desse game de luta O que precisa Inscrições Encerradas Axo que no quinta eu estarei postando o Mugen Ainda falta umas modificaçoes eu nao quero que esteja Meio Bugado e Etc... mais se quizer da uma olhada no que vai esta no mugen clike em baixo: Characters Stages ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome Do Seu Personagem: PDG Seu Nick: Sasuke transformado// Goku super saiajjin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Pain tbm toca guitarra O.O xD, daki uns ta pronto mano vai ser fodz esse seu mugen xD Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 O meu é o mais f*da Além de ser o maior (literalmente). Nem baixei o primeiro, por que tinha pegado meu Luffy, e nesse também :@ Mas esse vou baixar por q o Broly é roubado HSUAUHS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome do personagem: Shiryu(Cavaleiros do Zodiaco), Tsubasa(Super Campeões) Nick: Rootz amg(Shiryu), Rutyonnen(Tsubasa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Muito bem fefull, meu Itachi ficou bem bonito ali ^^ Estou ancioso pelo Mugen x3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Madara ORiginal. Simius VOrtex VC pode encontralo nesse jogo: [video=youtube;GsLUsPc8MSM] Aos 1:36 de vídeo. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome Do Seu Personagem: ~ Kyo Seu Nick: Goku (DBZ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Acho que nem preciso pedi já que você já colocou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 29 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome do personagem : Trunks(DBZ) Seu nick : ~ Volcon ™ ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome do seu personagem: Seishoumaru(InuYasha) Seu nick: NaruSakuS2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome do personagem : Gouken(Street Fighter Alpha: Warriors) Seu nick : Sr.of Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PedroO 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome Do Seu Personagem: Alucard do Hellsing Seu Nick Da Wc: ~PedroO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 personagem Konan OBS quero com poderes do rugal 2002 Name anonymaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 nome do personagem:aizen/ulquioha(BLECH) nick name : sollyson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome do personagem: Minato Namikaze(4° hokage Naruto) Nick: EnergeticDragon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome do personagem: Shaoran Li (sakura card captors) Nick no fórum: arisu aiko @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nome Do Seu Personagem:Okumura Rin(Ao no Exorcist) Seu Nick Da WC: :D:DDorgido Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 ' Nome Do Seu Personagem : Ichigo (hollow completo ou getsuga tenshou final) Seu Nick Da Wc: CrushCrush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 4 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Nome Do Seu Personagem: Sasuke Susano'o / Akatsuki ou ele com o Mangekyou '-' Seu Nick Da Wc: ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linkaz 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Nome do personagem : Neji Seu nick : Linkaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Sasukeeee modo raposa E>E< FlavioTrolZ o nick que eu quero até ^^ Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Nome Do Seu Personagem: ErzaScarlet Seu Nick Da Wc: -Onzted- Tema Anime: FairyTail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Personagem: Edward Elric (FullMetal Alchemist) Nick: 'Cashorrão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Anime: Sakura Cards Captor Nome do personagem: Meiling Li Nick wc: Leão rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados