!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Olá Web Cheats Bom a 1° Imagem Eu Estava Indo PvP no Livre 1 ai Eu Entrei Numa Sala Que 2 Personagens Iam A e os Outros 2 Iam B Então Meu Parceiro Que Estava B Saiu e Eu Pedi X1 Eles Covardes Num Deram. Então Eu Fui 2 Contra 1 e Olha o Resultado E a 2° Imagem Eu No Expert Entrei Numa Sala De B+ Ai Eu Dei Ok e o Lider Trocou Para o Jin Dele S+ e Eu B+ Olha ae o Resultado É Isso Que Dá Ser Noob No PvP e Vejam Que Eu Não Estou de Hacker Pois Eu Morri e Meu MP Nem HP Está Todo Cheios Gostaram Agradeçam Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 No JIn, fase de cair é mais facil né. ACho q ele deu mole, mas já é, VICtory is Victory " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 o Jin S+ Ainda Por Cima Perdeu e Ainda Gravou e Falou Que Eu Estava De Hacker Eu Num Uso Essa Porcaria Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Parabéns maninho, isso prova que você joga bem e honestamente, e que quem rouba sem perde. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Sim Jogo, Jogarei e Sempre Jogarei Honestamente Meu Char Pode Ser Meio Fraco Mais Minha Determinação Deixa Meu Char Forte Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Hum, parabens pela sua vitória amigo, como diz o velho ditado: ''Quem rouba perde'' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Os que estava no canal Livre fórum muito noob's e também o outro o jin =/ é uma catástrofe que está acontecendo hoje em dia no GC, antes quando você jogava e ninguém trocava de personagem rapidamente além disso ainda perde :fight: pessoal não quer mais jogar o jogo com humildade só quer trapacear. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Concordo Totalmente Energetic Quem Rouba Perde Olha ae Os Exemplos Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 que chiq ... > ^,,^ < legal ver que tem gente jogando GC honestamente ... ultimamente só enfrento speller e chorão ... sabe sou AP user a a maioria me xinga ... lembro quando eu peguei o sieg era assim ... sieg é bem apelativo =D Parabéns manolo curti muito chiq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 éh nois q ta kkk mas me *** la -Chuun. parabens pelas vitorias o gc ta xeio de nobs mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Concordo Totalmente Depois Eu Te *** Waking Se é Mó Amigão Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 29 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 tem jogadores que mesmo apelando não ganham '-' Estas são situações sarcásticas. Parabéns de certa forma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Parabéns pela Vitória Ta na hora do nb's saberem que são os verdadeiros jogadores Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Obrigado a Todos Pelos Elogios Pois Eu Também Concordo Com Vocês Hoje Em Dia Num Tem Muitos Players Honestos No Grand Chase Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~LucaSarges~* 4 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Mais um player honesto , parabéns pela sua vitória amigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Claro Que Sou Honesto Odeio Hackrs Por Isso Não Uso Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Ridículo o pco abandona a partida e o outro vai pedir x1, os cara que estão certo eu mesmo quando alguém pede x1 eu mando ir tomar banho, se um dos adversários perdeu mt rápido eu não tenho nada a ver com isso, não lembro de ter lido nas regras do jogo se tiver 2 contra 1 tem que sempre priorizar o x1 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Mais Mesmo Assim Eu Venci Bonito Vou Falar Denovo " Meu Char é Fraco Mais Minha Determinação o Deixa Forte " Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 '-' muito bom veio esses cara nub de hj em dia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Lol , que ótimo frag ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Concordo Com Vocês na Season 1,2 e 3 Não Tinham Hackers no PvP a Não Ser Um ou Outro Mais Naquela Época o GC Não Era Tão Poluido Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Pois é amigo,ja ganhei vaias vezes assim. O tenso e quando você ta C+ e o cara muda para SS euu quando fui com um cara ele fez isso deixei ele com 1 vida ainda,pra mim foi uma vitoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 No JIn, fase de cair é mais facil né. ACho q ele deu mole, mas já é, VICtory is Victory[/color][/center] Concordo, na 1º imagem pode até ter sido HABILIDADE, mais na 2º pode ter sido, só derrubando, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados