hackerpvt 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 ★ PCheats Chaos ★ No Wait 3 Seconds - Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze Plaza GP - Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000 de G) Parar Tempo - Na Missão Seu Tempo Fica Travado Super Stage Claner- Leva voce direto para o boss MP PET - Deixa seu MP Do pet sempre no maximo, So selecione se tiver dentro da faze. Auto Kill - Mata todos os monstros do mapa One Hit ou 1 Hit Ko - Voce tira 999999 de dano. HP FULL - Aumenta o Ataque e o HP fica sempre cheio. MP FULL - Deixa seu mp sempre no maximo Na vac Monster - Coloca os monstro pra perto de voce, + é facil de travar, Não recomendo. Furia Full - Sua Furia vai fica sempre full. Não use em outros char que nao tem a Furia Modo Heroico - Vai no heroico sem gasta a etiqueta, 1° Entre na faze ative o modo, e sai. Max Combo - Deixa o seu Combo no Maximo ! Não vi motivo de colocar " Tutorial ",pois todos sabem usar o hack!. Esse hack ja tem varios posts!, mas porque eu postar então?, Ha! agora te peguei!. Existem varios posts desse hack, mais o pessoal muito mal intencionado, coloca virus nele, e virus de todos os tipos!. Então eu baixei qualquer um PCheats(aqui na WC), e eu apenas retirei os virus! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ★ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellblack 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Vou testar ! Se Funfa leva meu thax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japaah 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Eu não sei usar '-' Bota o tuto ai vai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crinicus 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 testando "'''''''' ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbuxexa 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 ta funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilaorasgado 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Funfaaaaaaaaaa caralhoo finalmente um hacker sem erro e que funffaaa nessa porrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mais véi! virus tem pra caralho! :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killboones 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 nao conssegui fazer dawnload , coloca dawnload em outro lugar ¬¬ @Edit Ops! desfarça...tinha bugado aqui. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru Gin- 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Me dêem 3 minutos; Vou testar e ja edito. - Muuito bem! Leva meu agradecimento... Está funcionando direitinho (pelo menos no windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ges2 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo519 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 aeww vo testa daqui a pouco se funfa ou não eu edito boa gostei esse funciona é bom pcheats é o melhor hack que existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ges2 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 aqui n funfo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsdafss2 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Vo test Se funfar ou Nao eu edito VLW vo test @EDIT Aki nem ABRE '-' Mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliveiira123 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 KKK , fica tranquilo qui eu to agradeçendo hein ! kkk Valeo manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Boa o hacker é funcional, mas ainda prefiria que vc postase um tutorial, tirando iso ta otimo levo meus thaks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hio1 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 bom topico e um pelomenos um hack que funfa:sim::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Goold_X 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Muito Bom man , Funcional e Tudo , Meus parabens e Continue assim , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllecao 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 aki ta corrompido tem como arrumar? ou outro q esteje funfando? Win ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano2010 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 e agora cade o hack de xp quero upa pro 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheocanhoto 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 testando jaja edit aqui n fuciono mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxinhas 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Aeeeeeeeeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaa!Esse hack ta funfando!Aii eu do valor em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sasuke ϟ 6 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Boa Iniciativa. 100% Sem Vírus e 100% Funcional. Parabéns ! As trevas não vão ofuscar o teu poder, senhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bason. 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 N funcional .... atualiza isso cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teeuz 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Aeee, Muito Obrigado> Hack Funcional e sem erros ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2xx10 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 como faz o dawnload me ajuda como faz dawnload por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodelaxd 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 precisa ser windows 7????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados