Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

666 explícito no novo boneco?


## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

la vai outra pessoa tentando nos fazer parar de jogar Gc se vc quer parar de jogar não bote desculpas em algo sem sentido e so um jogo nada +

se eu fosse parar de jogar Gc n seria justo ia ter parar de ver anime tbm pq todos tem algum tipo de mensagem subliminar então não vo parar de jogar

Gc e nem de ver anime o exemplo que eu do de um anime com isso é naruto o Shariingan tem o msm simbolo e nem por isso muitas pessoas evangelicas

deixam de ver ou Zetch Bell que os kra são demonios ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la vai outra pessoa tentando nos fazer parar de jogar Gc se vc quer parar de jogar não bote desculpas em algo sem sentido e so um jogo nada +

se eu fosse parar de jogar Gc n seria justo ia ter parar de ver anime tbm pq todos tem algum tipo de mensagem subliminar então não vo parar de jogar

Gc e nem de ver anime o exemplo que eu do de um anime com isso é naruto o Shariingan tem o msm simbolo e nem por isso muitas pessoas evangelicas

deixam de ver ou Zetch Bell que os kra são demonios ate +

 

Anime é a coisa mais sem sentido que já fizeram.

 

@Tópico,

 

Legal o que você achou ai, isso não vai me impedir de continuar usando esse jogo como forma de descontração. Quando estou entediado basta zoar um pouco com hack aqui na lan e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou católico ... sou bem instruído para falar sobre isso

e sabe o que eu vejo olhando no simbolo do peito dele? ... nada ... não é porque alguém disse que é satânico

que eu vou acreditar que seja, não seja estupido e ignorante ...e espera ai ... qual sua finalidade postando isso aqui?

ganhar thx? ninguém vai fazer isso por vc aqui ... e espera mais um pouco ai ... se falo pra gente não jogar porque?

sabia q você está aqui em fórum dedicado a este jogo? você jogava então? sabia que o Dio significa Deus em Frances e ele tem chifre

e é considerado um demônio ... encare como quiser mais acho que está falando merda no lugar errado ...

qualquer um acredita em qualquer coisa, eu acredito na verdade ... e a verdade meu amigo é que vc é um fanático

por religião e isso sim leva ao pecado ... Deus não pode interferir no livre arbítrio ... pq vc tem que ficar se entrometendo no que fazemos

e ditar o que devemos ou não fazer? decupe pela frase seguinte .... que merda que vc é pra me mandar parar de jogar um jogo que eu gosto

vc não é ninguém ... então pare e pense quem está pecando mais, eu por jogar um jogo, ou vc por tentar interferir no livre arbítrio de outros indivíduos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou católico ... sou bem instruído para falar sobre isso

e sabe o que eu vejo olhando no simbolo do peito dele? ... nada ... não é porque alguém disse que é satânico

que eu vou acreditar que seja, não seja estupido e ignorante ...e espera ai ... qual sua finalidade postando isso aqui?

ganhar thx? ninguém vai fazer isso por vc aqui ... e espera mais um pouco ai ... se falo pra gente não jogar porque?

sabia q você está aqui em fórum dedicado a este jogo? você jogava então? sabia que o Dio significa Deus em Frances e ele tem chifre

e é considerado um demônio ... encare como quiser mais acho que está falando merda no lugar errado ...

qualquer um acredita em qualquer coisa, eu acredito na verdade ... e a verdade meu amigo é que vc é um fanático

por religião e isso sim leva ao pecado ... Deus não pode interferir no livre arbítrio ... pq vc tem que ficar se entrometendo no que fazemos

e ditar o que devemos ou não fazer? decupe pela frase seguinte .... que merda que vc é pra me mandar parar de jogar um jogo que eu gosto

vc não é ninguém ... então pare e pense quem está pecando mais, eu por jogar um jogo, ou vc por tentar interferir no livre arbítrio de outros indivíduos ...

 

Italiano cof cof... reticências ... cof ... cof cof... hipócrita... cof... cof cof cof... reticências ... cof ...cof cof cof... ... ... ... ... ... ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin te a poio 100% que o GC é demoniaco fiz ate im poster falando do lupos da uma comentada lá...

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1621090-para-quem-pensa-que-o-gc-nao-passam-mensagens-subliminares-esta-enganado.html

 

 

 

 

 

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.