alan1011 542 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 !!!!!Informações!!!!! !!Servidor sem hamachi!! !!Online 24 horas todos os dias!! Exp: Normal Drop: Normal Sistemas classes: In-game Quests: Online Agua Exp: Normal Refinacao Poeiras: Normal Refinacao Anct: Normal Mapas: Online Volatiles: Online Comandos q estão desponiveis breve mais comandos!! /Armia /Arzan /Erion /Gelo /Agua /KefraBoss /KefraCaça /RvRRed /RvRBlue /ReiRed /ReiBlue /Shopping /AreaNPC /Gritar /Limparinv /Gold /UP1 up de nobs /UP2 up de nobs ^ /UP3 up medio /UP4 up medio /UP5 up medio /UP6 up alto /UP7 up alto /UP8 up super alto /ItemD /ItemE /ItemA /ItemHC !!! 14 Classes Evoluçoes !!!! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suport:[email protected] Asse tabem o forum q esta no site gostou da um agradecimento ae Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seemroopa 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 vo testa o jogo e *** no msn pra ''noses'' conversar ok? ten como manda uns itens la como sephirots ideais imortalidade e umas barras so pra mim nao terq fika na raça o ultimo wyd q eu joguei era de reset eu tava quase na ultima classe e faltava 2 resets ai o wyd fexo =/ fikei puto pq eu tinha donatado ... intao e isso ae me acc la no msn ]:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipz 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 aii tu botou exp : normal drop : normal = bota certim normal vc quer dizer que e tudo igual ao wyd br? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobkill3r 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 vou testar parece ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanziinho 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 se for pr jogar com xp normal e drop normal mais facil eu ficar jogando wyd br ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 se for pr jogar com xp normal e drop normal mais facil eu ficar jogando wyd br ! Beleza, Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[V]egeta~' 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Qual a XP do sv? informa aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willians andre 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 affs aki o site naum que abri pqp ??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefers194 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Gogo joga sv top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Gogo jogar muito top, agora que o adm ajeitou o Bug de cair o serv !!!! Vai ser muito melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edivanrl 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 A pagina do cadastro nao ta funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Testei aki, está normal verifique se consegue entrar no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rideit 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 aff nao conssigo baixar o client aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 aff nao conssigo baixar o client aff Coloquei pra baixar o cliente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados