Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fiquem atento


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem primeiramente sendo em local errado para eu postar,e concerteza vou tomar warn,é o local com mais acesso para quem ta online ver

 

gente agora que xtrap atualizou,nem um hacker no momento esta funcionando,antes de ele ter att ja tava muito dificil e muito demorado de consegir algum tipo de hacker pois 99% dos programadores daqui nao se importam mais em fazer hacker para os usuarios da WC e jogadores de PT

Como o Xtrap acabou de att,nao vai vir um hacker de pelomenos regen confiavel tao rapido assim

entao cuiidado gente com esses tipos de topicos dizendo dll perfeita,pegando 100% etc.

ou alguem falando que ja tem um hacker att que o próprio fez,mais nao sabe postar no forum para download e prefere passar por msn,(sem via das duvidas é virus)

 

entao o melhor a se fazer é rezar e esperar até que uma alma caridosa venha e nos ajude com pelomenos regen

 

 

 

mais uma vez desculpa pelo post em area errada,é o local onde contem maior numero de usuarios

 

alerta ae em gente :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Vc vai postar hack cara?*-* se for agradeço...] '-' nao leu oq ele escreveu nao , concordo com vc redcoses os criadores de hack bpt so fazem hacker pra si mesmos pois se posta um hacker varias pessoas desusam e ficam dizendo alguem quer hacker olha eu sou hacker vc nao he .-. ai a pessoa e ban e o hacker e procurado pra ser removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo na geladeira uma semana banida e resolvi entrar hoje no site, percebi que não mudou muita coisa, sempre encontrando posts inúteis em área errada, fazer oque né, (fiquem atentos) não tem hack funcionando, até parece que não sabemos disso, novidade é pouca, dam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Vc vai postar hack cara?*-* se for agradeço...] '-' nao leu oq ele escreveu nao , concordo com vc redcoses os criadores de hack bpt so fazem hacker pra si mesmos pois se posta um hacker varias pessoas desusam e ficam dizendo alguem quer hacker olha eu sou hacker vc nao he .-. ai a pessoa e ban e o hacker e procurado pra ser removido

Se ele num vai postar hack pq ele veio logo pra essa area?¬¬ idiota msm¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Eillen eh 1 inutil msm hahahaa Toma ban e nao desconfia esse sujeito hahaha tao inutil que eh q fez acc final do ano passado e ja tem mais posto q eu ou seja.. eh ridiculo mlk por mais ban q leve nao muda nunca hahaha sempre com comentarios infelizes q nao ajudam em nada com essas criticas hahaha

 

Vai estuda ok jovem... quando tiver curso superior volte aki pra reclama de algo!

 

!!

*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Eillen eh 1 inutil msm hahahaa Toma ban e nao desconfia esse sujeito hahaha tao inutil que eh q fez acc final do ano passado e ja tem mais posto q eu ou seja.. eh ridiculo mlk por mais ban q leve nao muda nunca hahaha sempre com comentarios infelizes q nao ajudam em nada com essas criticas hahaha

 

Vai estuda ok jovem... quando tiver curso superior volte aki pra reclama de algo!

 

!!

*

Na moral , quem eh o bozo q fica atraz de post em forum de hack ? Quem ve pensa q post eh grana...olha a minha data de inscrição da wc e olha quantos post eu tenho *-*

Post eh para os fracos....Ajudar 1 membro sim eh para os fortes....;d

 

Bem primeiramente sendo em local errado para eu postar,e concerteza vou tomar warn,é o local com mais acesso para quem ta online ver

 

gente agora que xtrap atualizou,nem um hacker no momento esta funcionando,antes de ele ter att ja tava muito dificil e muito demorado de consegir algum tipo de hacker pois 99% dos programadores daqui nao se importam mais em fazer hacker para os usuarios da WC e jogadores de PT

Como o Xtrap acabou de att,nao vai vir um hacker de pelomenos regen confiavel tao rapido assim

entao cuiidado gente com esses tipos de topicos dizendo dll perfeita,pegando 100% etc.

ou alguem falando que ja tem um hacker att que o próprio fez,mais nao sabe postar no forum para download e prefere passar por msn,(sem via das duvidas é virus)

 

entao o melhor a se fazer é rezar e esperar até que uma alma caridosa venha e nos ajude com pelomenos regen

 

 

 

mais uma vez desculpa pelo post em area errada,é o local onde contem maior numero de usuarios

 

alerta ae em gente :rock:

Ta bom cara...agóra pode voltar para a tua poke bola...

Tópico inutil falando merda q qualquer criança de 7 anos de idade ja sabe...

E quem baixa e pega virus eh pq tem preguiça de perder 5 minutos lendo o conteudo e os comentarios entao meresce sim pegar 1 virus q foda com o pc para larga a mao de ser preguiçoso e sangue sulga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.