Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações Sobre Nova Série de Code Geass


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

13R3L.jpg

Anunciado desde 2010, parece que enfim o novo projeto de Code Geass será lançado. Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito deverá sair no verão japonês deste ano, primeiramente nos cinemas.

 

O formato será semelhante ao de Hellsing Ultimate, ou seja, especiais de 50 minutos cada, lançados trimestralmente. No total, serão 4 partes. Esta é a terceira série da franquia de Lelouch e a primeira que não será continuação das outras, tendo uma história original.

 

Boukoku no Akito será um spin-off situado no ano de 2017, e contará a história de uma equipe de resgate que tem apenas 5% de chances de sobreviver quando é mandada para a frente de batalha europeia. Após a exibição nos cinemas, os episódios serão lançados em DVD & Blu-Ray.

 

Code Geass, além de possuir 2 séries de tv e alguns OVA, tem vários mangás, alguns já publicados no Brasil pela JBC.

 

Créditos : JB

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto a notícia já de relance, mas não sabia que seria lançado dessa forma.

Não gosto muito quando eles começam a lançar muita coisa em torno de um sucesso apenas pra lucro ou para corresponder aos pedidos e expectativas dos fãs....

Mas Code Geass é Code Geass =)

Valeu por compartilhar a notícia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto sobre Bokuto no Akito, mas não sabia que ia ser em Ovas de 50 minutos =O

Eu fiquei decepcionado por não ter o Lelouch nele, mas como o Garcia disse, Code Geass é Code Geass.

Estou ansioso pelo lançamento, espero que chegue logo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.