~~InquisidooR~~ 32 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Pessoal tinha nada pra fazer net caiu dai resolver fazer qualquer coisa saiu isso aaew Seei ki ta lixo pois nao so bom em ps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 cara, ta boa, mas falta interação entre BG e render e aqueles ?brushes? rosa e laranja não ficaram bons acho que ta meio colorida demais também, parece carnaval...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 cara, ta boa, mas falta interação entre BG e render e aqueles ?brushes? rosa e laranja não ficaram bons acho que ta meio colorida demais também, parece carnaval...xD Nao sao brushe sao 3D eu passei smudge e ta colorido sim eu tentei fazer igual uma sign que eu vi por isso :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Nao sao brushe sao 3D eu passei smudge e ta colorido sim eu tentei fazer igual uma sign que eu vi por isso :] aquelas fumacinhas são c4ds? parece mais um brush com smudge que uma c4d com smudge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Ta legalzinho sim lek , so não gostei muito da render... o resto ta bem legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 num curti essas coisas no canto,acho que voce pois uma c4d e deu um smudge,tenho essa c4d aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 eu também não gostei, essas chamas na lateral, não cairam bem.. c4d ficou fora de sintonia, talvez se a aplicação da c4d com um pouco de efeitos em layers, talvez tenha um result melhor.. Trabalhe iluminação que da um ar fundamental. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Ficou boa inquisidoor! Porem estranha! :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados