Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banir HARDWARE no lugar de Contas para funcionar - Nexon Guard - HackShield

rodrigotkds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente alguns hacks estão tendo suas contas banidas, isso é uma boa noticia? NÃO.

Porque banir contas é bobeira, eles podem facilmente criar novas ou usar outra conta.

Um sistema que realmente funciona é Banir o HARDWARE ( computador ) sendo impossivel usar outra conta no mesmo computador banido, no Combat Arms Europeu eles aplicam este sistemas para quem usa hack porque lá é "tolerancia zero" e aqui no Brasil é o que precisamos para essas pessoas que usam hacks levarem um chute bem dado do nosso jogo.

Passe essa informação a seus amigos no jogo, msn, skype, forum oficial da lug, orkut, facebook, etc.

Porque sem pressão dos jogadores a LevelUP não vai aplicar o ban por computador para não perder possiveis clientes que gastam com cash.

------------------------

Sobre o CANA - alguns hacks foram patched como GodMode, Weapon Spawn, AntiKick, Super Kick, Room Crash, Lifetaker, porem não espere que isso seja implementado tão cedo no CABR porque aqui estamos muito atrasados e a LevelUP tem que seguir passos ate chegar nesta versão do CANA o que vai demorar alguns anos, enquanto eles não chegam, os gringos vao descobrir como unpatchear estes hacks novamente e nada disso vai adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, a nexon guard do CABR vai ficar igual ao do CANA no começo de 2013, acho que não vai demorar muito para evoluir.

Mas também acho que deveriam banir o pc do jogador para ele não criar mais contas.

Abraçz.

Link para o comentário

A LU!G tem medo de perder o dinheiro que eles ganham, mesmo com os hacker's, tem muita gente que compra cash, não só nesse jogo, mais como outros..

Mais vamos ver, se um dia eles tentarem ousar, vamos ver oquê da se eles banirem em hardware.

Obrigado por Compartilhar

Link para o comentário

Eu acho ótimo a ideio porque o hack não compra cash, porque ele pode usar o lifetake e conseguir upa a patente dele para um level alto e com GP ele pode compra todas as armas e fica firmeza sem cash. alem que se esses hack's gostam mesmo do nosso jogo, eles iram para de usar hack consciente para não perde a sua conta, então os riscos são bem menores que pensão. Os hack's que compra cash, compra só pra subir pra cobre ou pra experimenta uma arma nova só uma unica vez. Então a level up não ira sair perdendo aplicando esse sistema !

Link para o comentário

Se vocês querem mesmo acabar com os hacks só tem esse caminho adotado pelo Nexon Europeu, Ban em Computador ou continua - piora os hacks.

Quando um hack é banido por conta, ele volta mais bravo e aquele que usava um hack chams ou de velocidade vai começar a usar outras funções apeladoras.

A escolha é de vocês usuarios que não usam hack, Querem ou não acabar com os hacks?

Link para o comentário

É Uma Boa Idéia Mas Eles Não Querem Aceitar Nem o Ban Por IP, Muito Menos Ban Por Hardware

Enfim, é Uma Boa Idéia Mas Dúvido Que Eles Venham a Concordar

Abraços.

ée porque ela perdera muitas pessoas, mais acho ate certo

muitas pessoas usam hack toma ban, e cria outra conta "mais voolta sem hacks"

xAbraçz~

Link para o comentário

o problema e que por exemplo aki em casa sao uns 4 q usam o PC prA jogar CA antigamente eu usava hack mas so eu usava entao imagina se banissem meu PC iriam perder o cash que meu pai compra iria prejudicar 3 pessoas por causa de 1 n da certo

Link para o comentário

Cara na boa não adianta pedir nesse site isso aqui e um ninho de Hackers logico que vão ficar contra!! mais tenho certeza que isso vai acontece mais cedo ou mais tarde o banimento pelo ip da maquina sera a unica solução e pra quem achar que a lug vai perde muitos players não se esqueçam que eles ja perderam a maioria dos legits e hoje em dia só tem hacker eles com isso iria só trazer os legit de voltar que não são poucos.ah e se os donos de lan house deixa crianças usarem programas de terceiros que possa prejudique os pcs dele e porque e um burro e otário então nada mais justo do que ele se fude também,conheço donos de lan que são revendedores da leve up e fazem campeonatos no estabelecimentos então existir babacas que nem tem alvará para ter uma lan por isso deixa as crianças usarem que se fodam todos juntos para os quintos dos infernos ¬¬"

Link para o comentário

Realmente vc tem razao Porem a leve up e muito atrazada

e muito dificil de enten-la emfim quao isso aconteçer ''se aconteçer'' muitos players Coerentes ja irao

ter desistidos de jogar infelizmente..

@abraços

Link para o comentário

Cara é uma ótima ideia , se a level up aprovasse essa ideia de tolerância zero os hacks simplesmente sumiriam !

Tambem tem que ver que a level up não liga para isso, so quer saber de ganhar o dinheiro e o resto que se fod*

A Lug está muito atrasada em relação ao CANA, até ela chegar a se comparar com o CANA vai demorar muito , por isso eu estou quase dando o fora do CABR , até nos jogos o Brasil e mais administrado !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

parece que mesmo sem o ban por hardware esta ficando melhor para jogar.

joguei por duas horas hoje e encontrei varios hacks, nao tanto como antes, mas achei.

o que mais achei foi elite abuser e um lag violento que fazia a sala parecer travar, varios saiam da sala por achar que era hack bugando o jogo.

Link para o comentário

Tipo pode ser besteira desviar o assunto mas:

Como é isso? Eu tenho um servidor de Talisman Online, obviamente existem hackers e gostaria de saber desse programa pra banir permanentemente.

No Talisman Online não há como banir ip então isso seria uma boa para mim, obrigado ^^

Link para o comentário

Assim como o Chester eu não apoio.

Pensa só se um hacker decide tomar vergonha na cara , e parar com os hackers?

Ele não terá chances e assim irá continuar usando cheats/hackers em outros games , ou até mesmo trocar o computador e usar hacker de novo.

Seria um caos total.

Link para o comentário

- Concordo com a ideia mas acho que você se esqueceu dos banidos sem justa causa, muitos membros Legit's já receberam mensagens de que sua conta seria banida, inclusive eu. Creio que possa haver mais destes erros, só deveriam tomar cuidado.

Um Abraço~.

Link para o comentário

Olha eu acho uma ótimo ideia em impo-tese de tudo, porque a LUG pode muito bem avisa com antecedência que o sistema sera aplicado assim deixando um tempo para os hack's se acertarem no jogo para que não paguem o parto depois, alem que as lan house podem aplica um bloqueio de sites com conteúdo hack pra não serem prejudicados. outra também que eles podem dar uma segunda chance, caso seja detectado ! você levara um aviso e na proxima ele sera banido e assim manteria um controle melhor da situação e nao perdera muito clientes porque eles estaram sendo avisados, e se persistirem no erro ai não posso fazer nada, mas acho que poucos vão continua e a maioria vai querer preserva sua conta.

Então eu apoio e muito a implantação do sistema de Banimento por Hardware.

xABraçx~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.