Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato C.U.S

_RICO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae Galera ... Primeiramente ( Kaguyaa ex game zone ) Falando aqui... vamos ao que interessa :

Bom Galera temos o orgulho de trazer a voçes o primeiro Campeonato de combat arms da C.U.S

Primeiramente a Staff do Campeonato contamos no momento com : Yago . Mauro e Guh ( lembrado que somos ou ja fomos da staff do forum )

Galera sera um campeonato Fechado com senha é claro e tera as seguintes regras para quem desejar participar :

1 : Nao serao permitidos hackers ... ( Ou nenhum tipo de trapaça ! sem excessoes ! )

2 : Sera obrigatorio ter team view para que possamos usa-lo em sua maquina para

realmente confirma se o player usa algum tipo de farça ...

3 : Adicionem o Grupo no ( M S N ) do campeonato : ( [email protected] )

4 : Cai entre nos que sera uma grande brincadera ( por enquanto pos é o primeiro que estamos realizando mas pra frente ficara um negocio serio ! )

5 : Duvidas ou algo do tipo que pareçam com flood deverao ser postadas no Grupo do campeonato , evitem para o topico nao ficar poluido , somente screens ou algo do tipo ...

6 : O foco principal deste campeonato é reunir novamente os palyers brasileiros que estao se distanciando cada vez mas ... e claro se divertir lembrando que ( SEM TRAPAÇAs )

7 : manera do modo de como o campeonato sera realizado :

Modo : Serch and Destroy

Mapa : Warhead

Serão realizadas 10 partidas com tudo :

Quem ficar em primeiro lugar Tera ganhado um total de : 10 Pontos

Quem ficar em segundo lugar Tera ganhado um total de : 5 Pontos

No final Faremos a contagem e Nomear o campeao e fazer uma homenagem basica pra ele ;D ...

8 : O vencedor ganhara Um Gift em até 4k de nx ( lembrando que é só a primeira edição em galera ! )

Bom galera por enquanto é só ...

C.U.S UMA FAMILIA QUE VEIO PARA FICAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da ideia mas só fico mais ou menos quanto aos hacks muinta gente usa e duvido q pare de usar

Sim nao seria justo um com mas e com menos pra nao fala outra palavra ...

Entao vamos jogar limpo pelo menos no campeonato ....

Eis a questao ... membros da wc tem a capacidade de jogar sem hacker ?

@TOPIC

TOPICO ATUALIZADO VEJAM IMPORTANTE !

Link para o comentário

Ótima ideia, isso com certeza deve levantar a fama e a credibilidade do CA que pra mim é o melhor Fps que existe atualmente.

Faz um tempo que não uso hacks, meu kdr caiu de 2,03 para 1,91(atual) mais ainda do uma surra em muitos players!!!

Mas não será usado o team view para scanear os computadores em busca de possiveis hacks?

Já baixei o programa!

Link para o comentário

Ótima ideia, isso com certeza deve levantar a fama e a credibilidade do CA que pra mim é o melhor Fps que existe atualmente.

Faz um tempo que não uso hacks, meu kdr caiu de 2,03 para 1,91(atual) mais ainda do uma surra em muitos players!!!

Mas não será usado o team view para scanear os computadores em busca de possiveis hacks?

Já baixei o programa!

Respondendo ...

2 : Sera obrigatorio ter team view para que possamos usa-lo em sua maquina para

realmente confirma se o player usa algum tipo de farça ...

@topic

galera adicionem o grupo e tirem informaçoes de la ... se eu nao respondi alguem é pq final de semana ne ... : (

Link para o comentário

Pra quem quiser baixar o team viewr tai ai o link do baixaki, não fiz tuto porque tbm não usei ainda, mas o baixaki é de confiança acho que todos conhecem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Galera o team view é um programa de compartilhamento de conexao ...

em termos de c.a ele serve para alguns exemplos meios comuns :

a meu fone nao funciona , ai o maluco entra la na sua conexao e resolve ...

ou quero entrar no seu clan ... um admin ira passar team view em sua maquina pra ver se vc usa ou ja usou algum tipo de trapaça pelo ( registro )

é bem simples o programa e bom ...

por exemplo no caso eu vou passar na maquina de voçes ...

exemplo tal ira dar o id e senha e eu terei acesso a maquina dele , mas logo que eu sair seu id e senha mudam é automatico programa seguro : )

Link para o comentário

Pra min o certo era o player tira print no jogo e depois enviar para ver se realmente esta usando hack =)

Kra isso não resolveria porque os hacks podem ser desativados, então ficaria fácil desativar o hack jogar um tempinho sem ele e tirar os prints e depois é só ativar de novo.

Link para o comentário

Muito bom!!!

Certeza que meu clan vai participar XD ... pra mim que regro o fair play no meu clan, vai ser demais jogar um campeonato assim, sendo que já não usamos cheats!!! Vou add no msn.

Abs

HeroLive - Best Mercs

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.