Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Design Zone - Professional Design Challenge #7

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de responder o tópico, entenda :

Não estou reclamando, não estou ofendendo ninguém, talvez fale algumas frases ''irônicas'' mas é entenderem melhor o que eu estou querendo dizer.

PS: Tópico criado porque o Blue.Fenix pediu.

Professional Design Challenge #7

Sinceramente, fiquei muito chateado com o resultado, antes de dizer o porque, não é porque eu não estou no pódio, e sim porque quem está no pódio.

No anúncio do Professional Design Challenge #7, existe uma frase que passa uma ideia mais ou menos assim :

'' PDC é um evento para sair um pouco dos trabalhos normais (que são as SIGNS) e tentar usar mais o real DESIGN (banners, flyers, etc...) ''

Lendo bem essa frase, entendendo-a e vendo seu REAL SIGNIFICADO, abra essa página :

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1618168-evento-professional-design-challenge-7-vencedores.html

Agora vejam se os vencedores, não todos, mas alguns, realmente merecem estar no pódio, se for relacionando com o conceito dado pelos Designers.

Eu, particularmente, afirmo com 90% de convicção, que tem trabalho ai, que é uma SIGN GIGANTE.

Cadê a criatividade ?

Cadê o uso da HABILIDADE de design ?

Um cara voando no meio de C4d's, com uma iluminação que não existe na vida real, no corpo dele ?

Bom, quero comentários relacionados ao meu tópico, e por favor, sem ofensas, não estou ''revoltado'' como andaram dizendo para mim, apenas estou indignado :S

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no tópico do skip: Muitos staffers não sabem o que realmente é Design mas se passássemos a votação para ser novamente aberta ao público aconteceriam os problemas de votar por amizade que, ao meu ver, são bem piores do que votar por ser leigo.

TODOS os trabalhos possuíam erros como: falta de endereço detalhado, hora e referencia no mapa.

Muitas vezes vota-se por beleza e não por conteúdo, é do ser humano, difícil de mudar.

Link para o comentário

Bom, se vocês votam por beleza, eu não sei, só sei que quando é uma competição ''grande'' e de um valor maior para uma área, acho que esses erros não deveriam acontecer.

Não são apenas os membros que tem que ler tutoriais, moderadores também, uma lida no tópico Flyers - Conceitos podia ser bem favorável a um resultado melhor.

Enfim, fiquei muito triste com o que vi no evento, vou esperar o próximo para ver se melhora.

Podem Fechar

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.