Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oloko!!! Alguém Me Explica???

Compartilhar

Posts Recomendados

Foi Assim, Fazia uns 14 dias que não jogava o Grand Chase Koreano, Daí Entrei Ontém e GANHEI O Selion de graça, tá, achei que fosse um promoção, mas HOJE, cheguei e meu Selion SUMIU! Só Que... APARECEU UM REXION,Olha O Print:

WJa9G.png

Não Tirei Print Ontém, Mas Como Podem ver o Ataque do Selion está 162, como iria gastar ele um por um? ALGUEM ME EXPLICA!E Como Iria Pegar Os Dois? Se Nem da pra botar cash no kgc, isso prova que não é farça, HELP! ME AVISEM SEE ISSO É UM EVENTO OU BUG!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma prova que na Coreia Eles dao coisas de graça, Testes de Cash, Pets de cash. Equipamentos de Cash.

@Topic Eu nao ganhei O rexion nem o Selion mais ganhei o Cerberus Acho que é assim mesmo

Deixa A Esperança nos guiar

#LongLiveChase

Link para o comentário

Rapaz pelo oque eu lembro

tem alguma coisa que paga o KGC pra aproveita mais os jogadores

alguma coisa a ver com o governo ae as coisas lá não são muito caras ou até mesmo dificeis de compra

e alguma coisa do tipo assim que favorece melhores coisas para o Corebas

como aqui no Brasil não tem isso

ou vc paga ou vc fica sem @Dica

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Aqui no BGC, se eles dão pet temporários, vagabunda usa o tempo que ele tem, pra bugar o pet e fazer ele permanente.. hsUHshuAUHasuhAS

True.

Um dos motivos pra num vim esse tipo de evento.. Vagabundo não aproveita, e sim, cria bugs. haha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.