Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instabilidade no acesso aos servidores (29/04/2012)

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Instabilidade no acesso aos servidores (29/04/2012)

Informamos que, em virtude de melhorias que estamos realizando nas redes Level Up!, é possível que alguns jogadores possam enfrentar instabilidades momentâneas. Estes procedimentos podem causar, entre outros inconvenientes, a impossibilidade de acessar o jogo.

Os horários com maior potencial de instabilidades são entre as 7h30 e 8h00 e entre as 16h30 e 17h00.

Caso isso aconteça, recomendamos que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aparentemente, as instabilidades já estão sendo vistas até mesmo hoje, conforme previsto as instabilidades seriam para amanhã, talvez a LU!G já esteja trabalhando para mudar o Hack Shield sem esperar chegar até amanhã.

BOOA LEVEL UP! GAMES, AGORA SIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu estava sofrendo com um terrível lag ontém, por faixa desses horários mesmos!

Obrigado por nos informar.

Forte abraço!

Eu sofri com lag também, porém, não sei se é da minha net que é um lixo ou da LU!G mesmo.

Link para o comentário

Agora sim....

Nao me importo nem um pouco se a lug tirasse o C.A do ar todo dia pra prevenir de hacks....

Mas agora, se for pra ficar adcionando itens e promoções de cash, tenha paciência!

Pois é né... Com a LU!G geralmente é assim.

Link para o comentário

Estava muito , muito lag mesmo , eu cheguei a pensar que era minha conexão com a internet.

Mais estava tudo normal , ai entrei na lu!g e vi a notícia

Aqui era a minha conexão e a LU!G também.

KKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.