bruneldes 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Descobrimos como solucionar o erro 0xAE! Estamos trabalhando na nova versão do hack e assim que estiver pronto, eu postarei. Aguardem :D olha como resolvo o problema, eu faço tudo certo ativo os hack mais nao funciona ex: eu ativo o mp hack mas eu nao fico com mp full !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Descobrimos como solucionar o erro 0xAE! Estamos trabalhando na nova versão do hack e assim que estiver pronto, eu postarei. Aguardem :D ae, leaol, * nova versao funcionará em windows xp? alguem com windows xp vai fazer uma versao que funcione nesse sistema operacional? * nova versao tera apenas UM ANUNCIO??? ESPERAMOS QUE SIM. Caso contrário, se a resposta for nao alguma destas perguntas, melhor nem se darem o trabalho de fazer nova versao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davihardcorebr 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 eu baixei o trainer direitinho mais quando fui abrir ele,o anuncio não aparece D=,pf responda o mais rápido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 banners nao estão funfandoT.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neryto 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 eu baixei o hack e não consigo abri-lo, eu clico duas vezes e ele não abre! já mudei a compatibilidade para administrador... o que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovani9217 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 leao meus banners nao aparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modokirex 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 O Conteúdo não esta funcional, não adianta tentar ou vai dar o erro 0xAE ou o erro HackDetectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~Dynhuh LS. 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Amigo fis como diz no tutorial ai mas continua o erro 0xAE. ;X Vai espera a att de quarta para atualiza ele? Se for to no aguardo... ^^ vlws ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiav 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 EU APERTO Ctrl+A, mas não abre janela nenhuma, so seleciona o que ta escrito e já era '-' oq qe eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lawlietzinhu 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Forbidden You don't have permission to access /local/2012/04/anunciantes/ on this server. ***itionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. nao ta funfando :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draioss 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 vou ver aqui ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxun0 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 estou com problema,quando eu vou abrir o hack apareçe pra executar ai eu coloco executar e não apareçe nada ajuda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T0pK1ll3r 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 to com problemas nos banner eu apertoctrl+O e digito a url mas n aparece nada... ajudaê pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Não funcionou o primeiro método de remover o erro 0xAE aqui do meu pc, e o 2º está muito mal explicado, poderia fazer um video aula do 2º método por favor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atemoia 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 af akie nao ta funcionando !! jogo uns 5 segundos na fase e ja da erro e fecha o jogo fiz tudo o q ta Ali em cma e nao deu certo e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinho190 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Hack mt bom mesmo, funcionando direitinho Parabéns! Só queria perguntar uma coisa , se tem como criar uma opção de criação , para vc selecionar o ingrediente e vc poder criar quantos itens vc kiser tipo, Vc pegou onyx so falta o Ensiontium Super-Concentrado pra vc criar o Elmo do Sentinela , aí vc vai no hack e coloca la a opção e aparece no seu inv 9999 ou 10000 Seria uma boa coisa pra muita gente . Vlw ae e continua assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto1901 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 sempre usei este hack mais dessa vez n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon~ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Então posso solucionar o problema dos banners com o Ctrl + O, em qualquer hipótese de site quando aparece a Pop-Up de Abrir? Eu posso digitar qualquer um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIHowanII 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 vlw aee.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanSoares22 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 nao ta carregando os anuncios /; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo142 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 o meu ta dando um coisa de request ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slimker 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Faillll hacker lixo não pega nem auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
client123 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 O trainer abre mas quando eu abro o GC ele minimiza e nao volta pra tela... oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr0pro 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Eu baixei o hack, mais quando eu fui abri-lo ficou um retângulo ! E apareceu : Abrir Trainer ! E nada aconteceu, nada apareceu ! O que eu faço ? me ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcreuda 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Aki ta dando erro nos anuncios -_- AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados