caribes 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 sera q ainda funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 leaol, se for vc que faz o trainer, tem q arrumar, pq ele é o único que fica dando erro 0xAOE, entra no jogo e 30seg dps da o erro, mesmo sem ativar nenhum hack, não sei se é block da lug por causa do process ou se é o trainer mesmo, porém é só com ele que da este erro, tente arrumar ai!! E pelo visto não é só comigo que acontece isso e sim com todos. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasbdm 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 afff o hack abre normau e funfa mais passa uns1 minuto apos a missao e da o erro 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa0100 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Tópico Bem organizado e talz , Mais esse hacker muito ruim num Pega quase nada e quando pega dar dc !!! Close em si msm >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaster 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Eu testei tudo , trainer 90% funcional . Porque 90 ? ( Porque a unica coisa mais dificil de achar é um trainer com o fortalecer funcional) é uma pena nao funcionar . Mas mesmo assim trainer otimo . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Qual é adm's um hack no fixo nao funcional?? to usando o pc cheats q nem fixo fica e nao da um errinho se quer.. ta vergonhoso isso em..q eu me lembre...utilitarios funcionais iam pro fixo..nao esses q so por q e de nego da staf vai pro fixo...e ainda por cima NAO FUNCIONA da geito nisso ai!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brainwaveh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 ja fiz tds os passos para corrigir o erro e continua dando... ja baixei o cleaner... fiz a inicialização seletiva e continua dando o erro... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcgllg 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 aqui ja tentei de tudo, ja segui o que o video fez e continua o erro :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGuy 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 arruma esse hack ai , da erro 0xAE , tentei os dois metodos , nenhum funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca5931 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 BAO MANO VLLW KARA s2 ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MISTERBURN 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 pow ja tentei de tudo mas o erro OxAE continua, o hack funfa so q quando da uns 30 segundos o erro começa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Sim, funciona em Windows XP. nao, leaol, nao funciona em windows xp, a partir do 2º banner nao abre nada, nem usando o control "O" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase_hack 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 kdlmlslslsml ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weder000 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 ou mano esse trainer 4.1 e funciona 100% mas na hora trava tudo sai do jogo vc corregi esse problema vlw xD ta travando o jogo o hacker ele funciona mas trava o jogo arruma isso de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7531 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 a que porra o hack funfa mais fica dano essa merda de erro fdpp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaldow 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 ae agr sim o hack ta perfeito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7531 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 arruma essa merda mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu-u-u 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Ei, aki eu já fiz as duas formas de retirar o erro 0xAE, e não tenho + esse problema qnd estou jogando normal, mas qnd jogo com o hack sempre dá essa poh*. Me lembro q na época do Trem de Hades usei esse mesmo hack (em outra versão é claro) e não dava esse problema do erro 0xAE qnd eu resolvia. Vê se dá pra me ajudar ae pf. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogui01 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Baixei novamente e funcionou agora \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elgringo 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 FAIL DE MAIS e so ativar esse hack , que ja era da o erro 0xAE fazer oque nao sabem corigir a bagaça n inventem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoL-Facebook13579 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Pow Man Eu Baixei , Pow Eu Boto O Hack E Depois Eu Boto No GC O Hack Pega Mais Trava E Fecha P Jogo '-' ''''Oquê Eu Fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 otimo hack só ta faltando esse mause fly ta demorando mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Hack Funcionando perfeitamente obrigado por trazer leaol com funções esplendidas. ajuda muitas pessoas a passar missões difíceis e a upar personagens ( pegar char's também ) parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quadrado16 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 afff nao abre porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 nossa, que fiasco. 3 semanas que web cheats trainer nao funciona. 99% reclamam que nao funciona os banners, vem 3 neguinho que postam elogios FALSOS, ta ficando ridiculo isso ja. Amigo, eu testei esses dias e está funcionando perfeitamente.... Voce fez todo os procedimento corretamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados