Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Filtro

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todas as url's do site 'p-a-s-t-e b-i-n' foram suspensas porque?

Caso o motivo seja o javascript que se auto-propagava, já adianto que o filtro desse link é totalmente inútil.

Se ainda existe a falha XSS, o javascript pode da mesma forma ser incluso ao navegador do usuário do fórum;

Um javascript pode ser colocado e acessado em qualquer website, por qualquer navegador que o suporte. (e.x: se o script estivesse no site do Google ele poderia ser acessado e teria a mesma função no site que foi filtrado pela administração.) pensando.gif

Fica a dica. piscadela.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Olá HoRus, fico grato pela sua resposta.

Entendo sim o motivo do bloqueio contudo, como eu disse no tópico, se a falha ainda existir, o script poderá da mesma forma funcionar. (eu programo em JavaScript).

Deixe-me tentar explicar-lo: eu poderia facilmente executar o script aqui no site (se a falha ainda exista) com uma encriptação de 64 Bits por exemplo, veja:

aHR0cDovL3Bhc3RlYmluLmNvbQ==
- Encriptação 64 Bits

ou

moc.nibetsap.www//:ptth
- O nome do site escrito ao contrário (com um simples função eu poderia reverter o nome para o real e executar o script)

Isso, e as inúmeras outras formas que eu poderia fazer é exatamente o mesmo quê:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Além disso, o script pode não estar necessariamente no site do p4st3bin, em qualquer site que ele esteja poderá ser "chamado" e aqui executado (novamente ressaltando, caso a falha exista).

Peço que leve em consideração que filtro está atrapalhando MUITO a área de programação, como você pode ver aqui por exemplo (neste caso, as tags 1nput e f0rm também foram bloqueadas).

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.