xxtka 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 depois do lass o mais rápido é siegh ou elesis ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 depois do lass o mais rapido seria a amy . mas entre o sieg e elesis o mais rapido é o sieg na minha opinião .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Com certeza o Sieghart,pois além da vantagem de algumas coisas na arvore de talentos quê le proporciona velocidade,ele ainda tem uma otima velociade de sí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 A Elesis na 2° e 4° classe é mais rápida com certeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 A Amy é mais rápida... Mas se for entre os 2 sieg classe avatar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 a elesis é + rapida ^^ pelo menos eu acho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 se lupus tivesse um --> --> --> seria o mais rapido mas só o sieg e elesis tem isso e sieg consegue da umas vuada do capeta entao axo ele mt mais rapido ;D abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 elesis 4° classe na minha opnião;;[/color]"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 O sieg é mais rápido em si e fica mais rápido ainda com a ST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Entre os dois, o mais rápido pra mim é o Sieg sem dúvidas kkk. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 concerteza pra qm sabe jogar de elesis e siegh a ELESIS é mais rápida acho q ela chega ser mais rapido do q o lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 eu acho q o Siegh mais só q tipo eu nem jogo de Elesis falo isso só pelo o pouco q eu sei dela @Off não era bom vc criar uma enquete não mano? ficaria melhor xD Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Siegh. eu uso dash com ele e com elesis e ele sempre chega nos lugares primeiro >> \/ /\ >> \/ /\ e assim vai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gavião Alado 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 depois do lass o mais rápido é siegh ou elesis ?[/font][/size][/color] você é um noob, nada vencerá minha estocada voadora mortal, eu sou mais rápido de todos com meu dio sou o melhor dio user do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Siegh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Pra bater Lass Pra correr amy The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Na verdade nao existe um char mais rapido... Tudo depende da sua movimentação. Qualquer char fazendo Dindon/Mush é mais rapido que outro fazendo Guan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Sieghart Com Certeza Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 bom pra min o mais rapido e o lupus 2 zero 3 sieg 4 lass 5 elesis mais cada um tem sua opinião “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Cara se souber fazer dash Gladiadora é mais rápida que qualquer uma do Sieg. Imagina de Cavaleira ou Justiceira Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Cara a elesis É mais facil pra fazer dashs Entao ela fica muito mais rapida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Em minha experiencia, o dash da elesis é muito mais rapido, mais muita gente pode descordar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados