Guilda RedStrikers 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 O mau é abundante nesse mundo, nós, guerreiros honrados da RedStrikers, vamos erradicá-los de nossa morada, em nome da justiça! Nada vencerá a chama vermelha flamejante e a chama azul da morte! [video=youtube;4SeJy0vfMJQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 para de viadagem porr@, parece uma criança de 3 anos assistindo desenho pela primeira vez, noob ! Se vocês são bons assim, porque não vem um pvp contra mim ? Sem hack é claro seus noobs ! que odio desses idiotas :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 a cara vcs dao muita bola pra eles por isso nao param. quando ver que eles postaram algum outro topico nem responde, ou melhor nem olhe. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Fui banido do Gc a 1 mes, e não vou voltar a jogar, mas tenho certeza que Nobs, que usam hack deveriam ser erradiados do mundo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringsoe 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 para de viadagem porr@, parece uma criança de 3 anos assistindo desenho pela primeira vez, noob ! Se vocês são bons assim, porque não vem um pvp contra mim ? Sem hack é claro seus noobs ! que odio desses idiotas :@ Cara para de dar atenção pra ele, na boa todo topico que ele cria, vc e a maioria do forum fica dando atenção pra esse nob. Sério enquanto tiver gente comentando nos topicos desse pivete infeliz ele nunca vai parar :pensando::pensando: Não vejo a razão pra ficar ganhando "Post" em topicos inuteis assim sai dessa brother, a vida é curta demais pra isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gavião Alado 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 O mau é abundante nesse mundo, nós, guerreiros honrados da RedStrikers, vamos erradicá-los de nossa morada, em nome da justiça! Nada vencerá a chama vermelha flamejante e a chama azul da morte! [video=youtube;4SeJy0vfMJQ] [/color] Realmente vocês são muito fortes! Mas não podem me derrotar, eu sou um Gavião Alado, eu possuo o poder das asas do poder, nada me derrotará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Realmente vocês são muito fortes! Mas não podem me derrotar, eu sou um Gavião Alado, eu possuo o poder das asas do poder, nada me derrotará. Outro Aff Mais Caras Parem Com Isso Nem Sei Porque Num Levaram Ban Ainda Aff Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Ficou legal, principalmente a ironia kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Não tem como joga em harmonia, sem ferra a vida dos outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Não tem como joga em harmonia, sem ferra a vida dos outros? Que a honra seja dos RedStrikers, nós somos imbatíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nig741 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Querem ir GvG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 mais essa a cara vsf para com isso .-. “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Querem ir GvG? Estarei a lhe esperar juntamente com meus paladinos da justiça para esmagarmos suas almas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nig741 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Me adiciona: Nig741. (sem o ponto) Estarei te esperando com meus cavaleiros da maldade maligna. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nem Sei Porque Num Levaram Ban Ainda Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Nossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Porq vcs naum pegam a mâe de vcs e quemem com esse fogo dessa espada, vcs tem namorada ?porq naum arranjem em vez de fica enchendo o saco da web cheat ou talvez vcs sâo um band0 de ga.ys q dâo o rabo pra essa espada e enfiam ela na bunda de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Se continuar com estes tópicos flames no público começarei a punir severamente. Divulgação de guildas é na off-topic, existe um tópico próprio disso. Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados