Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers lutando contra o mau!


Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mau é abundante nesse mundo, nós, guerreiros honrados da RedStrikers, vamos erradicá-los de nossa morada, em nome da justiça! Nada vencerá a chama vermelha flamejante e a chama azul da morte!

 

[video=youtube;4SeJy0vfMJQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de viadagem porr@, parece uma criança de 3 anos assistindo desenho pela primeira vez, noob !

Se vocês são bons assim, porque não vem um pvp contra mim ? Sem hack é claro seus noobs !

que odio desses idiotas :@

 

 

Cara para de dar atenção pra ele,

na boa todo topico que ele cria, vc e a maioria do forum

fica dando atenção pra esse nob.

Sério enquanto tiver gente comentando nos topicos desse pivete infeliz

ele nunca vai parar :pensando::pensando:

Não vejo a razão pra ficar ganhando "Post" em topicos inuteis assim

sai dessa brother, a vida é curta demais pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mau é abundante nesse mundo, nós, guerreiros honrados da RedStrikers, vamos erradicá-los de nossa morada, em nome da justiça! Nada vencerá a chama vermelha flamejante e a chama azul da morte!

 

[video=youtube;4SeJy0vfMJQ]

[/color]

 

Realmente vocês são muito fortes! Mas não podem me derrotar, eu sou um Gavião Alado, eu possuo o poder das asas do poder, nada me derrotará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vocês são muito fortes! Mas não podem me derrotar, eu sou um Gavião Alado, eu possuo o poder das asas do poder, nada me derrotará.

 

Outro Aff Mais Caras Parem Com Isso

Nem Sei Porque Num Levaram Ban Ainda

Aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porq vcs naum pegam a mâe de vcs e quemem com esse fogo dessa espada, vcs tem namorada ?porq naum arranjem em vez de fica enchendo o saco da web cheat ou talvez vcs sâo um band0 de ga.ys q dâo o rabo pra essa espada e enfiam ela na bunda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar com estes tópicos flames no público começarei a punir severamente.

Divulgação de guildas é na off-topic, existe um tópico próprio disso.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.