Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Papo sério aqui.

Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um amigo meu do fórum me avisou que estão querendo me banir, eu fiquei muito triste com isso:droga:. Mas gostaria de saber quais serão os argumentos que irão usar para tal ato:

1-Flood: Dizem que estamos fazendo flood, mas se for tabelar a quantia de flood/usuário no site, eu fico perto do último, se não for em último lugar.

2-Divulgação: Hum... Dizem que queremos divulgar a guilda? Por favor, as evidências. Em nenhum momento eu falei: "entrem na minha guilda". A guilda, pelo contrário, é privada, só para amigos e quem eu realmente quiser chamar.

3-Comportamento ofensivo: Faltei com respeito com alguém? Sim, eu posso ter faltado respeito, mas não usei palavras de baixo calão, e, se forem olhar por esse lado, o que dizem a respeito dos tópicos de flamme que a galerinha cria ai: "Anti-RedStrikers, vamos mandar pra lug", "ban nos redstriker" etc.

Abrindo o jogo: Essa conta é dividida por duas pessoas, a guilda também são duas pessoas. Os outros que entraram depois são hackers que querem uma guilda pra zoar no pvp e aparecerem no youtube, apenas isso. Se você tem algo contra, dane-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu seu posts são um tanto exagerados, acaba sendo uma propaganda enganosa, e infantil de sua guild você tem o direito de falar de sua guild o tanto quiser sendo mentira ou não, mas você tem que entender que seu excesso de tópicos que da forma que vangloria sua guida acaba sendo um pouco chato e caba de uma certa forma sujando a área, espero que você me entenda essa apenas opinião, e peço que tenha um pouco de maturidade e não xingue ninguém.

Link para o comentário

Acho que o problema

é o fato de vc criar Tópicos em Público,

gerando flame.

E de certa forma,

criar 300 tpcs falando uma mesma coisa

( Olhe a estocada voadora, Vacuo Sugador, Caçada INfer...etc.)

é flood, alem do fato de isso

ser uma espécie de "divulgação da GUild" sim,

mesmo sem chamar o povo, de fato.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Concordo Totalmente Com o Simius

Para Isso Que Existe o Tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1305752-apenas-aqui-divulgue-sua-guilda.html

Para Isso Então Pare Com Isso e Poste Seu Comentario Com a Sua Guild Lá

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acredite em fofocas, acredite em fatos.

Se dizem que irão te banir, o problema é deles. Banimento é assunto dos moderadores e membro. Se você, como qualquer outro membro, acumular pontos será banido, naturalmente.

Você que diz ter personalidade, mostre-a ignorando quem argumenta sem embasamento algum.

Agora, pra que tantos tópicos com assuntos semelhantes né? Vai de bom senso...

Link para o comentário

Como disse o nosso amigo leão.

Isso não é problema deles,só irão te banir se você descuprir as regras.

Sem isso não haverá,então mande eles lerem as regras e leia você também pois se estiver fazendo por merecer os moderadores não podem ter pena de ninguém tem quê punir todos de modo justo.

Quanto a divulgação,você sim está divulgando e isso é errado pois tem um lugar para você fazer isso.

Espero quê tenha intendido.

Link para o comentário

2-Divulgação: Hum... Dizem que queremos divulgar a guilda? Por favor, as evidências. Em nenhum momento eu falei: "entrem na minha guilda". A guilda, pelo contrário, é privada, só para amigos e quem eu realmente quiser chamar.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1607541-guilda-redstrikers-recruta.html

privada aonde mesmo?

está se contradizendo em seu proprio tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.